quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

4° capítulo

Vitor chegou e os meninos foram jogar play e eu liguei meu mac e entrei no twitter
@JuCastro: Vitor e Caio jogando play e eu aqui sendo ignorada
@Caiomeubb: Princesa manda beijos?
@JuCastro: Mil beijos meu amor @caiomeubb
@RafaellaBeckran: Seguindo preta, segue?
@JuCastro: Seguindoo @rafaellabeckran
@Neymarjr: To seguindo, vou t chamar no whats @JuCastro
@Brumarforever: Neymar mencionando ela aff @Jucastro
@JuCastro: Vai cuidar da tua idola e me esquece! @brumarforever
@LoversCastro: Meu amor volta logo para o RJ quero te ver @JuCastro
@JuCastro: Logo logo to ai saudades Lets @LoversCastro
@NovinhadoCaio: Sambando na cara do recalque @JuCastro
@JuCastro: Tem algumas meninas muito Zzz kkkk @NovinhadoCaio
Fiquei lá conversando até meu celular apitar, olhei no visor e era uma mensagem no whats de um número que eu não conhecia, fui olhar a foto e era o Jogardozin
Oiee
O que você que?

Sempre ignorante

quero conversar ué


Conversa com a tua namorada ué

Ela já ta dormindo
Para de ser marrenta Ju

Já falei que é Juliana

Por que voce não gosta de mim?
Nunca te fiz nada

Não gosto ué
Você se acha a ultima bolacha do pacote
e não é
Aff tchau JULIANA!
Bye bye
Ele visualizou e não respondeu, melhor assim, ou será que fui muito dura? Ah sei lá mano, só falei o que eu penso. Meus pensamentos foram interrompidos pelo Caio me chamando
Caio: Juliana?
Juliana: O que?
Caio: faz miojo pra nós!
Juliana: Não!
Vitor: Faz Ju. Por favor!
Juliana: Ta bom aff!
Levantei fui para a cozinha, coloquei a água para ferver, depois de fervida coloquei o miojo e em tres minutos estava pronta, servi a mesa e chamei os meninos, comemos ali rindo, fazendo muita bagunça e quando terminamos o Vitor lavou e o Caio secou e guardou, Vitor foi embora e o Caio foi para o quarto dele e eu fui para o meu, coloquei um pijama, meu celular para carregar e tentei dormir, virei de um lado e nada, virei do outro e nada. 03:30 mais ou menos que eu consegui dormir, na manhã seguinte meu celular despertou e eu com a maior preguiça levantei, fui para o banho, tomei um bem rapidinho sem lavar o cabelo, sai vesti minhas peças intimas e fui para o closet procurar uma roupa, me vesti, coloquei uma sapatilha, fiz uma make levinha e penteei meus cabelos, deixando solto, tirei uma foto e postei
@JuCastro: "Pode crer, que tudo vai dar certo." #Fuui #Cursos #soninho #preguiça
lailasantos bbdocaio and 120others like this.
@Minadocaio: O mds que perfeição 😍😍😍
@Bbdocaio: Como se respira mesmo?
@lifeCastro: Deus caprichou aí em colega u.u



Parei de ler os comentários, fui para a cozinha, comi meu iogurte com granola depois fui até o banheiro, escovei os dentes, passei no balcão peguei as chaves do carro, sai fechei o ap e fui para o curso de moda, tava bem bom, 10:30 fomos liberados, fui para o Espanhol e o Vitor já estava lá esperando.
Vitor: E ai baixinha?
Juliana: As baixinhas são outro nivel - ri - o amanhã é aniversario do Caio
Vitor: Preciso comprar um presente pra ele - riu -
Juliana: Eu também, vamos hoje a tarde no shopping?
Vitor: Aff mano eu em shopping?
Juliana: Sim 13:30 eu passo na tua casa para te buscar e não é um convite e sim uma ordem
Vitor: oazideia  as meninas vão?
Juliana: Não sei! Acho que não!
Vitor: ta bom
A professora nos chamou, entramos e a aula foi bem produtiva, quando foi 11:45 fomos liberados, fui direto para casa, cheguei o Caio estava dormindo ainda, fui até o quarto dele e pulei em cima do mesmo que acordou assustado
Caio: Que susto mano - coçando os olhos -
Juliana: meio dia e meia meu , ta na hora de acordar.
Caio: aff - disse lavantando e indo para o banheiro - não posso nem dormir em paz - riu -
Juliana: cala boca - ri - to te esperando para almoçar - gritando -
Caio: ta
Sai do quarto e fiquei lá conversando com a empregada , ficamos rindo depois o Caio veio e almoçamos, e o Caio foi andar de long e eu só peguei outra bolsa, coloquei cartão, dinheiro e meu iphone, desci e fui até a casa do ap do Vitor, mandei uma mensagem no whats e depois de uns 5 minutos ele desceu, fomos rumo ao shopping e caminhamos bastante,  compramos os presentes dele e depois eu fiz ele ir comigo escolher uma roupa pra mim usar na janta do caio, depois fomos comer no mc donald's , e em seguida deixei ele em casa e fui para a minha.
Cheguei e fui direto para o banho, tomei um banho, quentinho e bem demorado, sai coloquei minhas peças intimas e meu roupão, fui até o closet peguei um shorts e uma blusinha simples e vesti, passei uma make levinha e peguei as coisas dos cursos para estudar, estudei bastante  tirei uma foto para postar no vicio
@JuCastro: Estudaaar

lailasantios minadocaio and 210others like this.

@Minadocaio: ui, que estudiosa
 @lailasantos: eita, mina estudiosa 
@BbdoCastro: vai longe rs
@neymarjr: *-*

Quando foi 20:30 acabei tudo, tinha alguns trabalhos atrasados para fazer por isso demorei bastante, Caio veio no meu quarto me encomodar e a gente decidiu ir em um restaurante brasileiro gaúcho que havia aberto aqui em Barcelona , fui me arrumar, nem tomei banho pq havia  tomado antes, me vesti, tirei uma foto e fui para a sala, Caio ainda tava se arrumando, depois de uns 15 minutos ele veio, fomos para o restaurante e ele foi dirigindo, aproveitei para postar a foto que tinha tirado
@JuCastro:" Tô fugindo de tudo que apaga meu sorriso."

aninha123 neymarjr and 220k others like this.


Sai do instagram e fomos para o restaurante, o garçom nos levou até a mesa, fizemos nossos pedidos e depois de um tempinho eles chegaram, comemos tudo e como o povo que trabalhava lá era brasielrio eles reconheceram o caio e pediram foto, o Caio tirou e depois fomos embora, cheguei em casa e tirei meu salto, eu e o caio decidimos tirar várias fotos, de vários jeitos e algumas bem esquisitas e engraçadas, acabei fazendo uma montagem e postando uma
@JuCastro: "Positividade na cabeça, paz na alma e liberdade no coração" #socorro #happy #brother #loucos
neymarjr caioc3 and 300others like this.
@neymarjr: ♥
@Minadocaio: meus amores
@bbdocaio: lifes
@LifeCastro: so os loucos sabem ♫ 


Fechei o intagram e nós nos sentamos no sofá e ficamos lá conversando
Juliana: 25 anos daqui uma hora e meia meu preto!
Caio: Ansioso demais mano, mas feliz por passar esse aniversário com você!
Juliana: Eu também - nos abraçamos - mas então vamos fazer o que?
Caio: vamos eu você, Juninho, Vitor, Rafa e Laila jantar no Paris 6
Juliana: Pode ser!
Caio: Vou dormir to com sono!
Juliana: Vai lá beijos, mas fica ligado meia noite vou te dar parabéns no instagram - ri -
Caio: Ok madame! fuui
Fiquei ali na sala mosquiando, pensando na minha família  nos meus amigos do RJ na minha infância, das brincadeiras, e as lágrimas rolaram, quando deu 23:50 fui procurar uma foto minha e do Caio, mas só tinha recente e eu queria uma de quando eramos crianças, chamei minha mamis no whats e ela me passou, fiquei lá vendo a nossa foto e rindo das nossas brigas, dos ciúmes dele, da sua proteção, dos chingões, puchões de orelha de quanto ele me protege e quando deu 00:00 eu postei
@JuCastro: Hoje é o teu dia meu principe, feliz aniversário, tudo de melhor para você sempre, que todos seus objetivos sejam alcançados, obrigada por cada briga, cada riso e cada sorriso no lugar de lágrima que você tirou, eu te amo e você será pra sempre o meu protetor, aproveita teu dia amoor,
 bjos te amo @caioc3
caioc3 duduzinhomc and 280others like this.

@duduzinhomc: haha que lindos, parabéns irmão @caioc3...
@MinadoCaio: minha vida, em apenas uma foto
@BbdoCaio: socorro querem me matar com essa foto?
@mc_g7: lindos


Depois fui dormir, acordei no outro dia e fiz a mesma rotina de sempre, fui para o curso de moda, 10:30 fui para o Espanhol, avisei para o Vitor que 21:00 era lá no Paris 6 e ele disse que tudo bem, depois fui para casa e meu irmão tava na sala
Juliana: parabéns aniversariante do dia
Caio: Obrigada amor! eu amo você
Juliana: Eu amo muito mais!
Caio: Minha princesa!
Juliana; Isso ta muito meloso, para - gargalhamos - vem vamos almoçar!
Caio: vamos - rindo -
Fomos almoçar e a empregada tinha feito lasanha huum , comemos tudo e ela trouxe o bolo que eu tinha pedido para ela comprar mas sem o caio ver
Caio: Você comprou pretinha - riu -
Juliana: Sou uma irmã fofa - fiz bico - agora corta logo
Caio: Antes postar uma foto no instagram
Juliana: Viciado
Caio: bem eu né - riu
@caioc3: Bora devorar tudo?

neymarjr rafaellabeckran and 800others like this.
@neymarjr: sacanagem ne lek
@rafaellabeckran: Eu querooo.
@choosecaioc: Parabeeens meu amoor! que lindo esse bolo
@CaioMyDream: Gente que fofo
@GilCeboilaFc: Parabéns Lindo
@JuCastro: Meeu
Comemos tudinho haha , depois fizemos brigadeiro e comemos e tomamos coca-cola , mandei mensagem no whats para a Rafa avisando ela que a gente iria jantar no Paris 6 e era para eles ir junto, ela disse que iriam e eu fiquei curtindo a tarde com meu príncipe  fizemos uma twitcam , falamos com a mãe e o pai pelo skype, brincamos de guerra de travesseiro, olhamos filme e por fim fomos andar de long, resumindo nossa tarde foi maravilhosa e agora eu acabei de sair do banho e estou procurando um look para ir porem to super indecisa, me decidi vou colocar um shorts, uma blusa preta e um casaquinho por cima, me arrumei, fiz uma make, me perfumei, tirei várias fotos, fiz uma montagem 
@JuCastro: Comemorar o aniversário do príncipe #partiiu postei


  neymarjr minadocaio and 100others like this.

@MinadoCaio: linda cu
@BbdoCaio: gata assim ou fez cursinho?
@neymajr: linda ju, ops juliana rs
@Brumarlife: puta
@Minadoneymar: gata, linda, maravilhosa,  perfeita


Fui para a sala e o Caio já estava a minha espera, antes entreguei o presente do Caio e era um relógio no qual ele adorou e já foi usando, fomos para o Paris 6 e todos já haviam chegado, na mesa estava Vitor, Rafa, Laila e uma menina moreninha na qual eu não conhecia, quando eles nos viram chegando começaram fazer escândalo e até cantaram parabéns , morremos de vergonha, depois cada um deu um abraço e no Caio e vieram me cumprimentar também, na hora que o Jogardozin se levantou para me cumprimentar a moça que estava com ele o fuzilou mas ele nem se importou, levantou e falou no meu ouvido "ta linda Ju", me arrepiei todinha, argh...

Ta ai amores. Desculpa a demora, espero que tenham gostado e comentem MUITO bem vinda as novas leitoras e se quiserem capitulo dedicado é só pedir. Ta chatinho eu sei mas to sem ideia, me deem ideia para esse jantar e o que vai acontecer entre Neymar Juliana e Bruna



















domingo, 19 de janeiro de 2014

3° capitulo

A dona Nadine saiu e ficou eu, Rafaela e a Laia.
Laila: Juliana né? - olhando para mim -
Juliana: Sim e você é a Laila né? - olhando para ela -
Laila: Sim!
Juliana: Hum
Rafaela: Aquele guri é teu namorado?
Juliana: O Vitor?
Laila: Sim!
Juliana: Não - ri - ele é meu amigo!
Rafaela: Huum - riu maliciosamente - solteiro?
Juliana: Sim - ri -
Rafaela: Gostei!
Juliana: Hum - a fuzilei -
O assunto morreu, ficou as três mexendo no celular, sim eu morro de ciumes do meu melhor amigo e do meu irmão,agora  o que essa mina que? Roubar meu amigo?! Juliana cala boca ela só deve ta querendo da uns pega nele - ri -
Rafaela: Mora a bastante tempo aqui em Barcelona?
Juliana: 6 meses e vocês?
Laila: Um mes e pouco eu acho né Rafa? - olhando para ela -
Rafaela: Simm! Mas e você faz o que aqui?
Juliana: Um curso de moda e vocês?
Rafaela: Moramos aqui por causa do meu irmão e a Laila vai trabalhar aqui.
Juliana: Tendi.
Laila: E você gosta daqui?
Juliana: Confesso que não - ri - mas como o melhor curso de moda só tem aqui eu larguei tudo e vim pra cá!
Rafaela: Não gosta por que? - franziu a testa -
Juliana: Meus amigos e família estão todos no Rio! agora que o Caio veio passar as férias comigo, mas eu moro sozinha, só tenho o Vitor, dai é chatinho.
Laila: Entendi, mas agora você tem nós - riu - né Rafa?
Rafaela: Claro. tem instagram?
Juliana: Simm @JuCastro.
Rafaela: Vou te seguir, me segue lá ta?
Laila: Eu também.
Elas entraram no instagram e eu fiz o mesmo, tirei uma foto, editei e postei
@JuCastro: "Ser feliz sem nenhum motivo. É disso que eu to falando."
RafaellaBeckran FamilyCastro and247k others like this.
@RafaellaBeckran: lindaa!! seguindo
@LailaSantos: Opá to seguindo também
@FamilyCastro: Ta linda meu amor!
@CariocadoCaio: Dyva
@NeymarzetesSP: Nossa que feia, Bruna é melhor!
@maridadoCaio: Ta linda meu amor!
@bbdocaio: Inveja sai @NeymarzetesSP
@JuCastro: ta fazendo o que aqui então? @NeymarzetesSP seguindo meninas @rafaellabeckran e @lailasantos
@Mc_g7: Gente invejosa sai. ta linda preta. to com saudads
@JuCastro: Saudades meu moreno @Mc_g7

Fechei o instagram e as meninas tavão olhando para o celular e rindo
Juliana: Do que tão rindo doidas? - sentando bem perto delas -
Rafaela: O comentário da mina e teu comentário - gargalhou -
Juliana: Verdade uai - ri - idiota elas. Ainda bem que as meninas do Caio não são assim.
Laila: Elas parecem bem fofas com você né?
Juliana: Sim
Nadine: Meninas chamem os meninos e vamos almoçar - disse vindo do que eu julgo ser a cozinha - já está pronto.
Rafaela: Vou la chamar.
Nadine: Ta bom.
Rafaela foi la chamar, eles voltaram todos rindo e fazendo palhaçadas, fomos para a sala de jantar e almoçamos em um clima agradável até, Jorgadorzin sempre me encarava e isso já estava me incomodando  quando terminamos eu ajudei a dona Nadine a lavar a louça e o resto do povo foi para a sala, ajudei ela lá e depois fui pra la, sentei do lado das meninas e meu celular apitou, abri e vi uma mensagem do Vitor no whats, olhei para ele que apenas riu
Ué quem é que achou a mina metida mesmo?
Cala boca, ela é legal até    
Pss ja vi
vão viver sempre juntas
e tu vai me esquecer

mano cala boca
eu te amo

Ele visualizou e nem respondeu, ficamos lá até por volta das 16:00 depois fomos embora, Vitor falo que talvez mais tarde fosse lá em casa, eu apenas assenti e eu e o Caio fomos para my house , chegamos e eu me deitei no sofá
Caio: Gostou da Rafa:
Juliana: Legal até
Caio: Te falei
Juliana: Vou dormir, bjos!
Caio: Eu também
Fomos para os quartos, coloquei meu celular para carregar, deitei e apaguei. acordei com meu celular tocando, olhei no visor e era uma numero que eu não conhecia.
- cdl -
Juliana: Alo? - voz de sono -
xxxx: Alo aqui é a Rafaela
Juliana: Ah oi
Rafaela: Tava dormindo?
Juliana: tava mas pode falar
Rafaela: Ah desculpa
Juliana: Imagina, fala ai
Rafaela: Então amanhã você não que ir comigo e com a Laila no shopping?
Juliana: A tarde?
Rafaela: Sim.
Juliana: Vou sim!
Rafaela: Você nos busca ou a gente te busca?
Juliana: Eu busco vocês, que horário?
Rafaela: 13:30 pode ser?
Juliana: Beleza!
Rafaela: Vou desligar agora, depois te chamo no whats, beijos!
Juliana: Ta beijos
- fdl -
Me levantei, e fui para a sala onde tava o Caio
Caio: Até que emfim acordou madame!
Juliana: Vai te catar mano, que horas são?
Caio:20:30
Juliana: Vou me arrumar, tomar um banho e a gente vai sair beleza?
Caio: Beleza.
Fui para o meu quarto, tomei um banho rapidinho, não lavei meu cabelo, sai me sequei coloquei meu roupão e fui procurar um look pra mim vestir, depois de muita procura achei um que gostasse, me vesti, passei uma make, penteei meu cabelo, fiz uma make e coloquei um salto e fui até o quarto do Caio que estava passando perfume
Juliana: Fotinho?
Caio: Vem fã
Juliana: Cala boca - gargalhei -
@JuCastro: Saindo para jantar com meu fã @Caioc3 


LailaSantos BbdoCastro and 185k others like this.
@MinadoCaio:minha vida toda nessa foto
@MinadoNeymar:shippo a ju com o neymar
@Duduzinhomc: ui gata demais essa tua irmã @Caioc3
@Caioc3:tirem o olho dela
@Familiacastro: meus s2


Saimos e ele foi dirigindo, contei para ele que amanhã ia sair com a Rafaela e com a Laila ele nem falou nada apenas riu, tava um transito chato então chegamos no restaurante 30 minutos depois, nos sentamos, fizemos nossos pedidos e demorou um pouquinho a chegar, depois que chegou comemos tudinho e o Caio pagou a conta e nós fomos embora, cheguei em casa, coloquei um pijama, meu celular para carregar, tirei a make e deitei, Rafa me chamou no whats
Ju ta ai?
To sim
Tudo certo para amanhã né?
Simm
O que vai fazer de manhã?
Cursos haha e vc?
dormir u.u
ooo vida boa hein HAHAH
hahaha vou te seguiir no twitter ta?
uhum depois te sigo de volta
vou dormir
to com sono kkkk
Beijos
dorme bem e até amanhã
até
sonha com a dyva aqui
HAHAHHAHA
beijos
Mc G7 me chamou no whats e fiquei conversando com ele e depois nos despedimos e eu dormi , acordei com meu celular fazendo escândalo  me levantei tomei um banho e lavei meu cabelo, sai procurei um look me vesti, calcei um vans, passei uma make levinha e sequei meu cabelo, sentei na minha cama e tirei uma foto, editei e postei
@JuCastro: Quem cedo madruga Deus ajuda HAHAH #fuui

neymarjr bianca00 and 220k others like this.
@vivoporbrumar: ridícula, puta
@FamiliaCastro: cheiro de inveja no ar
@RafaellaBeckran:gente Zzz , lindaa!
@duduzinhomc: gata demais nossa rainha do funk HAHA saudades baixinha
@JuCastro: sausades de vc tbm @duduzinhomc quando ir pro rio quero te ver haha 

Peguei uma pequena mochila onde eu carrego as coisas do Espanhol e do curso de moda e joguei no sofá, peguei meu danone comi, fui até o banheiro escovei os dentes e sai, fechei tudo e bláblá , cheguei no curso de moda em cima da hora por conta dop transito, assisti as aulas e 10:30 fomos liberados, fui direto para o Espanhol e eu e o Vitor chegamos juntos, ficamos lá esperando e aproveitamos para tirar uma foto

@JuCastro: Espanhol com o insuportável
simasrodrigo caioc3 and237k others like this.
@simasrodrigo: cada vez mais linda, manda um abraço pro teu irmão 
@MinadoCaio: mas ela é toda toda ♫
@BbdoCaio: maravilhosa, n liga pro recalque
@MinadoNeymar: gata pra caralho
@LifeNjr:   linda amor



A professora chamou, fechei o app e entramos na sala, tava chatinho, tivemos que fazer um diálogo lá, quando foi 12:00 nos liberaram, me despedi do Vitor e fui pra minha casa, entrei e a empregada(só vai a tarde) tava terminando o almoço, me sentei no sofá junto com o Caio
Caio: Como foi os cursos.
Juliana: Bom até - ri -
Empregada: o almoço ta pronto.
Fomos almoçar e comemos em um clima bem agradável  com as implicâncias de sempre mas tava bom. depois eu fui até o meu quarto troquei de roupa, tirei uma foto e fui para a sala , era apenas 13:00 , aproveitei para postar a foto que havia tirado
@JuCastro: Shopping com as pretinha @Rafaellabeckran @Lailasantos
neymarjr  MinadoCaio and410k others like this.

@Lifedoneymar: gente o que ela é do Neymar
@ApenasBrumar: Se a Bru ve que o Ney ta curtindo as fotos dessa puta ela pira
@LailaSantos: Vem loogo
@Caioc3: feia
@JuCastro: Não sou NADA dele @Lifedoneymar / teu rabo menino haha @caioc3

Sai do instagram porque tinha muitos comentários Zzz , dei tchau para o Caio que tava no quarto mexendo no mac e fui até a casa da Rafaela, cheguei lá apertei a campainha e o jogadorzin me atendeu.
Neymar: Oi Ju
Juliana: Sem intimidades por favor, pra ti é Juliana - ri -
Neymar: a Rafa te chama assim por que eu não posso chamar?
Juliana: Porque ela eu deixo, tu não!
Neymar: ii marrenta demais - riu -
Juliana: marrenta não, apenas não quero intimidades contigo - o fuzilei - o manda as tuas fãs parar de me incomodar - ri -
Neymar: ta bom. a Rafa mandou tu subir
Juliana: Nem sei onde ela ta - ri -
Neymar: vem eu te mostro.
Ele me levou até onde eu julgo ser o quarto da Rafaela e saiu, entrei e elas estavam conversando
Rafaela: Que demora!
Juliana: Teu irmão ficou me incomodando - ri -
Laila: Sempre. - riu - ele não parou de falar de ti, desde que te viu.
Juliana: Hum. Vamos?
Rafaela: vamos!
Nós saímos do quarto e fomos, Laila foi atras e Rafaela na frente comigo, fomos em um shoopping perto, compramos vários sapatos novos, bolsas e muuuitas roupas, depois fomos na loja de vans.
Juliana: Preciso de vans novos, os meus estão todos arrebentados - ri -
Rafaela: tão arrebentados por que?
Juliana: Andar de long, você não anda Rafaela?
Rafaela: Me chama de Rafa - ri - até queria mas não sei.
Juliana: E você Laila?
Laila: Também não sei - fez bico - você podia ensinar nós né?
Rafaela: Verdade!
Juliana: Pode ser, comprem um long ai.
Laila: Ajuda nós - riu -
Ajudei elas a escolher, peguei uns 3 par de vans e depois fomos para o salão, fiz minhas unhas das mãos, dos pés e hidratei meu cabelo, as meninas fizeram o mesmo. Depois fomos embora, larguei elas em casa e avisei que ia em casa trocar de roupa e para elas fazer o mesmo, fui para  a minha carregada de sacolas, cheguei coloquei tudo em cima do sofá e fui para o meu quarto coloquei uma roupa, amarrei os cabelos, tirei uma foto, editei e postei
@JuCastro: "A vida é uma música, e a letra é a nossa história." Rolézin com as preta

neymarjr LailaSantos and 120k others like this.
@MinadoCaio: mas ela é toda tooooooooooda ♫
@MinadoNeymar: linda demais
@FamiliaCastro: cunhada perfeita, linda, maravilhosa
@BbdoCaio: ela é um poço de qualidade e defeito ♫
@LifeCastro: mt gata 
 
Parei de ler os comentários e fui até a casa da rafa, quem atendeu foi uma senhora que eu julgo ser a empregada, ela mandou eu ir até o patio onde estavam todos, fui lá e os meninos estavam sem camisa e as meninas estavam em uma cadeira sentadas.
Neymar: Olha quem chegou - riu - a mais gata de todas.
Juliana: Hum obrigada - morri de vergonha -  vamos meninas?
Meninas: Vamos!
Neymar: Ju tira uma foto comigo?
Juliana: Juliana já te falei - ri - não, tuas fãs vão me incomodar mais ainda.
Neymar: Vem nada a ver - riu com olhos fechados   - meu instagram ta precisando de um pouco de brilho
Juliana: Ta mesmo - ri - vem aqui - disse pegando o boné dele e colocando em mim -

@neymarjr: #PratiéJuliana #Nãotemintimidade #jorgadorzin #frasesdela #chatinha #marrenta #vaimeensinaraandardelong HAHAHA @JuCastro   
.
JuCastro  Minadoneymar and137k others like this.
@MinadoNeymar: lindos
@BrumarLife: nooojo 
@lifejunior: oi? como? gata demais ela, pega ela junior
@Caioc3: gata demais minha irmã né? haha 
@MinadoCaio: lindos
@Neymarzetesforever: Que lindoos! in love por essa foto
@IphonedaBrubs: Bruna é muito melhor!
@bbdocaio: Que minas chatas! a Ju mesmo já disse que eles não são nada!
@njmydream: Geente olha as hashtags eu shippo!
 

Parei de ler os comentários e fiquei rindo, depois Neymar quis ir junto andar de long e como os meninos já sabem nós "deixamos" eles ir junto, o Vitor ia em casa buscar o dele e o Caio ia passar no shopping e comprar dois, um para ele e outro para o Jorgadorzin , ficamos lá conversando e eu dirigia pouco a palavra para ele mas que fazia questão de se entrometer em tudo o que eu falava.
Neymar: Como você conhece um monte de mc?
Juliana: O que te interessa? - ri -
Neymar: Ué eu vi nas tuas fotos, tem vários que comentam. Ja namorou algum deles?
Juliana: Nãão! È porque eu trabalhei na Máximo Produtora, que é a Produtora deles, então eu acabei conhecendo muitos e me tornando amiga de alguns.
Neymar: Hum! Já ficou com alguma?
Juliana: Não te interessa - ri -
Neymar: Ta bom! O Rafa amanhã você vai bucar a Bru no aeroporto?
Rafaela: Claro!
Quem é Bruna? Pensei comigo mas preferi ficar quieta, deve ser a namorada dele, mas como eu não sei nada da vida dele eu não sei, só sei que ele tem um filho e joga em Barcelona. Depois de uns 35 minutos o Caio e o Vitor chegaram, Caio ia ajudar a Laila a andar , Vitor a Rafa e eu tive que ajudar o Jogadorzin  que fazia questão de se segurar em mim , caiu vários tombos e eu só ria    depois todos pegaram o jeito e ficamos andando por toda a cidade até umas 19:00 , fomos todos para a casa da Rafa , nem entrei me despedi de todos ali na rua, entrei no carro e o Caio ia comigo e o Vitor ia tomar um banho e ia lá para casa, fomos pra minha house e eu fui direto tomar um banho, lavei meu cabelo, coloquei um pijama, nem passei make e sequei meu cabelo, fui para a cozinha, peguei refri e fiz um misto, e comi, Vitor chegou ....


Ta ai amores . O que acharam? E a Bruna chegará amanhã, o que será que irá acontecer? Huuum só no próximo capítulo HAHA. Obrigada aqueles que não comentaram apenas o "continua" e obrigada aos que comentaram só o continua HAHAH aaah e eu tenho quase certeza que tem um anonimo comentando varias vezes e obrigada viu?! Isso mostra que nós estamos fazendo nosso trabalho bem feito e que vocês estão gostando! Aah e por favor se vocês pegar alguma imagem do blog por favor avisem nos comentários e deem os devidos crédsits. Beijos e acima de 50 comentários postamos o 4° capítulo. Que muitas opniões para o próximo capitulo. kisses - LauVic-








































sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

2° capitulo

Fui até a casa do tal amigo do Caio ouvindo um funk , cheguei lá e blábláblá , abriram a porta e um senhora abriu , me deu passagem e eu entrei, pediu pra mim esperar que o Caio já estava descendo, fiquei lá sentada mexendo no meu iPhone e depois de uns 5 minutos o Caio desceu com um guri que eu nem pude ver quem era, ele correu e me deu um abraço, ou melhor me esmagou né!
Caio: Que saudades que eu tava de você - ainda me esmagando -
Juliana: Ta bom agora pode me soltar?! - disse desfazendo o abraço e rindo -
Caio: Me ama - me soltando -
Juliana: Quem disse? iludido forever - nós rimos inclusive o amigo do Caio -
Caio: Sou realista, há uma diferença - riu - mas então esse é o Juninho, Juninho essa é a minha irmã Juliana
Juninho: Prazer moça bonita! - me dando um abraço e um beijo no rosto -
Juliana: Prazer - retribuindo e rindo - mas então vamos Caio?!
Caio: Vamos! Falo Juninho - fazendo aqueles toques loucos  -
Juninho: Mas vamos marcar algo ai, te chamo no whats!
Caio: Ta bom flw mano!
Juninho: Tchau Ju - levando nós até a porta -
Juliana: Tchau
Saímos de lá e eu o ajudei com as malas que estavam na sala, colocamos no porta-malas e ele entrou no banco do passageiro, entrei no carro, Caio ligou o rádio e tava dando a música da Miley e eu dei partida.
Caio: como ta aqui em Barcelona?
Juliana: Chato!
Caio: Como assim? - franziu a testa -
Juliana: Ah eu nem conheço ninguém além do Vitor, as baladas não são tão boas e tal
Caio: Ué tem meu amigo, e ele tem uma irmã de 17.
Juliana: E dai?
Caio: Que você pode ser amiga dela ué.
Juliana: E como ela é?
Caio: Gata - riu -
Juliana: Deixa eu ver uma foto dela!
Caio pegou o iPhone do bolso e eu percebi que ele abriu no instagram, mexeu  mexeu e virou pra mim uma foto dela, eu a olhei e revirei os olhos.
Caio: O que ouve doida?
Juliana: Jeito de patricinha metida!
Caio: Mano cê não presta, nem conhece a guria e já ta falando isso - riu -
Juliana: Verdade ué - paramos em um semáforo - aquele guri é a cara do jogadorzinho do Barcelona.
Caio: Que jogador?
Juliana: O Neymar, ex santos!
Caio: Mas é ele, lerda!
Juliana: Sério? - olhei para ele rápido e vi que o semáforo abriu e dei partida e voltei a concentrar no transito - não acredito que você é amigo dele!
Caio: Por que? - olhou sem entender - guri é mó legal!
Juliana: Se acha demais.
Caio: Nem conhece e já ta falando.
Juliana: Verdade meu!
Caio: isso é o que a midia fala.
Juliana: Tão ta mano, tão ta mas eu não gosto dele , prefiro meu Cristiano Ronaldo - suspirei -
Caio: mereço - gargalhou -
Estacionei o carro, descemos, tiramos as malas do porta-malas e subimos, abri a porta e o Caio se atirou no sofá.
Caio: Saudades daqui!
Juliana: Te dei essa liberdade intruso ? - disse deitando no outro sofá -
Caio: Eu que mando, xiu
Juliana: oazideia da pessoa - gargalhei - vamos tirar uma foto?
Caio: Vem fã!
Juliana: iludido forever - tiramos -
Caio: Agora vamos tirar uma com o meu
Juliana: vamos, teu insta ta precisando de um pouco de brilho - gargalhei -
Ele apenas riu e fez sinal de negativo com a cabeça, tiramos e os dois foram postar
@JuCastro: Meu

bbdocaio simasrodrigo and 159k others like this.
@bbdocaio: Minha vida todinha nessa foto!
@familiaCastro: Mudando de icon agora!
@VitorRodrigues: pika
@simasrodrigo: saudades!!

@Caioc3: Minha

LoveCaio ApenasdoCastro  and 100k others like this.
@LoveCaio: Meus apeguinhos
@JuCastro: Meu
@wthcaio: beleza é de familia!
@ApenasdoCastro: Voces são lindos demaaais! to in love por essa foto

ficamos lá zuando mais um pouco e depois decidimos ir tomar banho para ir jantar fora, fui para o meu quarto, entrei no closet, escolhi uma roupa, tomei um banho bem demorado, como já havia lavado meu cabelo eu decidi não lavar novamente, sai me sequei e vesti minha roupa, preferi colocar calça pois tava fresquinho, fiz uma make, penteei meus cabelos, coloquei meu salto e tirei uma foto, peguei meu iPhone que eu havia colocado para carregar enquanto tomava banho, peguei cartão e fui para a sala, o Caio já estava lá me esperando, trancamos tudo, descemos e dessa vez o caio que foi dirigindo, aproveitei e postei duas fotos que eu havia tirado antes e de manhã.
@JuCastro: "Deus, obrigado por mais um dia."   #PartiuParis6
Duduzinhomc JuPaiva and 159k others like this

.

@mc_pocahontas: linda, saudades puta
@Duduzinhomc: gata demais
@MinadoCaio:perfeita, diva,maravilhosa, amor da minha vida
@BebedoCaio:te amo caralho





@JuCastro: "Não vá se preocupar, deixe o destino agir..."


BbdoCaio LifeCastro and 175k others like this.
Caio: Ah tenho que te entregar um presente que a mãe mandou
Juliana: O que é?
Caio: Advinha?
Juliana: Fala logo!
Caio: Um Iphone 5s
Juliana: Sooocorro - gritei - mããe te amoo!
Caio: Cala boca o gueluda! - gargalhou -
Juliana: Vou postar no twitter - ri -
Caio: Viciada
Juliana: Só um pouquinho!
@JuCastro: Mamãe me mandou um iPhone 5s. to pirando aqui HAHAHA 
Sai do twitter e ficamos conversando, depois de mais uns 15 minutos no carro finalmente chegamos, fomos em direção a nossa mesa, nos sentamos, fizemos nossos pedidos e ficamos lá conversando, depois chegou e nós comemos, tava bom demaais! Pagamos tudo e fomos embora, cheguei tirei meu salto e o caio foi pegar meu iPhone na mala dele, depois de uns 5 minutos ele me trouxe, fiquei lá mexendo e baixando, whats, instagram, twitter.
Caio: Vamos olhar um filme e dormir juntos como nos velhos tempos?
Juliana: Vamos, vai lá arrumando a tua cama, escolhendo o filme que eu vou levar coisas para nós comer.
Caio: Ta bom!
Ele foi para o quarto e eu para a cozinha, peguei algumas coisas e levei tudo para o quarto, Caio ja tava deitado, pedi para ele esperar eu colocar um pijama e tirar a make e ele assentiu, fui para o meu quarto fiz tudo, e fui para o quarto dele, ele tirou uma foto das nossas guloseimas e postou
@Caioc3: Engordar um poquinho  @JuCastro

neymarjr bruzica and 169k others like this.
@neymarjr: Ju só é magra de ruim né?! pqp kkkkk 
@alwaysneymar: Neymar conhece ela, aff
@Brumarapeguinho: Se a Bru ve ela pira
@maridadocaio: gordinhos  @Brumarapeguinho Bruna vai pirar por que? Não pira menina HAHAH
@JuCastro: Gente calma eu nem conheço o neymar, só vi ele uma vez e de longe calma 

Assistimos o filme mas eu acabei pegando no sono no meio dele, acordei no outro dia com o Caio me acordando, olhei pra ele.
Caio: Levanta vamos almoçar na casa do Juninho.
Juliana: Eu não vou lá.
Caio: Vai sim - disse saindo do quarto - e não demora só to te esperando.
Juliana: O Vitor vai junto - gritei -
Caio: Ah então vai com ele, eu não vou te esperar. tu é muito lerda - gritando -
Juliana: Ah cala boca, tchau!
Caio: Fuui
Ouvi a porta bater, peguei meu baby (iphone haha) e chamei no Vitor no whats
Se arruma que nós vamos almoçar na casa de um amigo
tchau, bjo

quem disse que eu vou?
mentira vou sim
comer de graça to dentro
Cade a educação?  
Vou tomar banho
passa aqui em casa para me buscar
Visualizou e nem respondeu, fdp kkk . fui para o meu quarto, tirei toda a roupa e tomei um banho rapidinho, não lavei o cabelo, fui para o closet escolhi uma roupa e me vesti, passei uma make levinha, penteei meus cabelos, e tirei uma foto, editei e postei
@JuCastro: "Paz, alegria e positividade" #Fuui

Vick Ana78 and 182k others like this.
@MinadoCaio: então, essa cunhadinha é gata pra caralho 
@Ana: lindona
@LifeCastro: minha
@familiaCastro: perfeitona s2
@Brumarlife:bruna é melhor do que tu 


Fiquei esperando a lerdeza do Vitor chegar, depois de uns 15 minutos ele me mandou mensagem no whats mandando eu descer, desci fui até o outro lado da rua e entrei no carro dele, passei o endereço e ele colocou no gps
Vitor: É na casa de quem que nós vamos filar comida?
Juliana: Do jogadorzin do Barcelona
Vitor: Que jogador? 
Juliana: Neymar o burrice!
Vitor: carai sério? Quero foto com ele hein!
Juliana: Afz - riverei os olhos -
Vitor: Abobada - deu um tapinha na minha testa -
Juliana: Ai o merda - batendo no ombro dele -
Vitor: Chegamos!
Juliana: Preferia ta em casa dormindo!
Vitor: cala boca - riu - hoje nós vamos comer bem hein - olhando para a casa -
Juliana: Vamos tirar a barriga da miséria - gargalhei -
Vitor: ta vamo logo.
Ele saiu do carro e eu fiz o mesmo, nossa entrada estava liberada já, entramos e quem atendeu a porta foi o jorgadorzin.
Neymar: Entrem! - dando passagem para nós -
Nós dois entramos e acompanhamos ele até o sofá, onde estavam duas meninas, uma mulher, um homem e o Caio.
Neymar: Então gente essa é a irmã do Caio e ele eu não sei quem é não - gargalhou -
Juliana: Prazer, tenho nome viu - o fuzilei - sou a Juliana e esse é o Vitor meu amigo!
Senhora: Prazer, então beleza é de família pois assim como seu irmão você é linda! - riu -
Juliana: Obrigada - ri de volta -
Caio: Então piveta essa é a Rafa - apontou para a menina - essa é a Laila - apontou para a outra - esses são o tio Neymar e a tia Nadine.
Juliana: Prazer, á esse é o Vitor.
Vitor: Prazer - riu - cara nunca imaginei ta na casa do Neymar - gargalhou -
Neymar: - riu - então vamo lá para a sala de jogos Caio, Vitor e pai?
OsTres: Bora - disseram se levantando e indo -
Nadine: Vou lá na cozinha, fica ai Juliana com as meninas

Ta ai meus amores. Bom espero que gostem e com o tempo vai melhorando.
Aah eu e a Vic ficamos MUITO FELIZES com os comentários de todos, e por favor sejam criativas nos comentários e não apenas o "continua" de sempre. Muito obrigada mesmo, vocês não sabem o quanto ficamos felizes com a quantidade. deixem o nome ou o user de vocês POR FAVOR. Bjos, vocês são sensacionais