sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

6° capítulo

Ana Clara @addictedtoney capítulo dedicado á você anjo
Fomos até a praia, descemos do carro e fomos caminhando até algumas pedras que tinham lá, sentamos e aquele silêncio já estava me torturando, queria poder conversar, odeio ficar em silêncio, amo falar rs, decidi eu mesma quebrar o silêncio
Juliana: Mas então por que me trouxe aqui? - ri fraco enquanto o encarava -
Neymar: Sei lá, pra gente conversar, se conhecer melhor - riu fraco -
Juliana: Mas eu já sei de ti.
Neymar: Não, você sabe do Neymar, não do Junior - riu fraco -
Juliana: E qual a diferença?
Neymar: Neymar é o que a midia fala e Junior é o que eu sou
Juliana: hum então me conta um pouco mais do Junior - ri fraco -
Ele me contou algumas coisas dele, me perguntou outras e assim ficamos até 00:30 , depois decidimos ir caminhar na praia, caminhamos bastante e depois nos sentamos novamente, ele veio até a mim me deixando por baixo e querendo me beijar eu desviei meu rosto
Juliana: Se quer vai ter que vir pegar - gargalhei  e corri -
Ele correu atrás de mim e me pegou pelas costas, caminhou comigo pouco e depois me deitou na areia, deitando por cima de mim e fazendo com que nossos corpos ficassem muito próximos, pude sentir sua respiração ofegante, ele se aproximou mais de mim e encontrou os seus lábios juntos aos meus em um beijo calmo, suave, doce, minhas mãos passeavam pela sua nuca e pelo seu cabelo, paramos quando a falta de ar apareceu, encerramos com vários selinhos e depois ele caiu ao meu lado, ficamos ali entrelaçados por largos minutos apenas apreciando a beleza daquele lugar, depois decidimos ir embora, Ele me levou até em casa, estacionou no meio fio e robou um selinho de mim, me despedi dele e fui para o meu apartamento, entrei sem fazer barulho, fui direto para o meu quarto, peguei um pijama no closet, uma langerie e uma toalha, tomei um banho rapidinho só pra tirar a areia, depois de 5 minutos sai, me sequei me vesti e deitei, apaguei.
Sexta-feira, 24 de janeiro
Acordei com meu celular fazendo o seu escandalo de sempre, desliguei me levantei com uma certa preguiça, fui até o closet peguei uma roupa simples e fui para o banheiro, tomei um banho rapidinho, sai me sequei e me vesti, e fui pra cozinha, peguei um bolo de cenoura com cobertura de chocolate que a empregada havia feito e um suco de laranja, tomei e comi tudo, coloquei na pia, fui até meu quarto peguei minha bolsa, escovei meus dentes, sai do meu ape e tirei uma foto no corredor, peguei o elevador e fui direto até o meu carro, entrei e aproveitei para postar a foto que havia tirado
@JuCastro: "Faça o que te faz bem e o que te deixa feliz"
razaonj neymar jr and 273others like this.
@razaonj: tão linda!
@Iphonedabrubs: puta
@neymarjr:
@familycastro: minha lindona, volta logo!
@njmydream: gata demais!
Parei de ler os comentários e fui rumo ao meu curso, 10:30 estava livre, fui direto para o de Espanhol e o Vitor apareceu lá depois de uns 5 minutos, 11:45 estavamos liberados, preferi nem contar nada sobre mim e o Jogadorzin, entrei no carro, peguei meu celular e havia 5 chamadas não atendidas do meu pai, retornei ele que tocou duas vezes e ele atendeu
- cdl -
Pai: Até que emfim atendeu esse celular juliana
Juliana: tava nos cursos pai, calma. O que ta pegando?
Pai: Eu pago caríssimo para você estudar ai em Barcelona não para você ta de rolo com jogador Juliana! - falou em um tom sério -
Juliana: Do que você ta falando?
Pai: Você ontem na praia, se tu foi ai para a Europa para andar se agarrando com jogador que tem namorada você pode voltar, eu te criei para ser uma guria direita e não que sai em todos os jornais como periguete, pivô de término de relacionamentos entre famosos e maria-chuteira!
- fdl -
Não tava entendendo quase nada do que ele havia falado, como ele sabia? Lembrei de chamar a Déia ( @familycastro) no whats, ela devia saber o que estava acontecendo
Déia?
Oii Ju

Amor oq ta acontecendo?
Saiu alguma noticia ao meu respeito?
Saiu sim
você não viu?
Não, me manda ai?
Ela me mandou, me despedi dela e abri o link

Neymar e Juliana castro se divertem em praia de Barcelona
Irmã de Caio castro que mora atualmente e barcelona estaria tendo um caso com o jogador Neymar que está namorado a cerca de 1 ano Bruna Marquezine, os dois foram vistos na praia em Barcelona se divertindo e o jogador carregava a irmã de Caio nas costas, veja fotos a seguir

Procuramos a assessoria de Neymar que preferiu não se pronunciar, já a assessoria de Bruna Marquezine disse que o casal está bem e feliz, a assessoria de Caio Castro preferiu não se pronunciar também. Agora é esperar para ver o que vai acontecer.

Fechei aquele link e não sabia nem o que pensar, tava com raiva, triste por meu pai ter falado aquilo, liguei o carro, coloquei o dvd da Miley Cyrus e fui direto pra casa, fui direto para o quarto, troquei de roupa, peguei meu long e não falei com o caio, sai de novo de casa e fui para o meu carro, coloquei meu long no banco de trás e fui para o mc donald's , almocei lá mesmo e depois fui de carro até o parque, estacionei, peguei meu celular e o fone dentro da bolsa, haviam 3 chamadas da minha mãe e 2 do Caio, algumas mensagens no whats, inclusive uma dele, visualizei e não respondi ninguém, coloquei meu celular no modo avião, coloquei na pasta do Jorge e Mateus e fui andar,  cai vários tombos, conheci uma menina menina que é dos Estados Unidos mas ta morando aqui em Barcelona por conta da mãe dela que teve o emprego transferido, para a minha sorte ela fala português  trocamos celular e quando foi 17:00 eu decidi ir embora, mas antes parei em uma lancheria que havia ali perto do parque, pedi uma salada de fruta e comi tudinho, paguei e fui para o carro, aproveitei para postar uma foto que havia tirado
@JuCastro:

caioc3 mc_pocahontas and 273others like this.

@caioc3: resolveu dar sinal de vida?! quero falar contigo
@mc_pocahontas: minha
@familycastro: não liga para esse povo Zzz , qm te conhece sabe qm vc é
@ego: Gostariamos de uma entrevista com você, por favor entrar em contato
@vivibrumar: vadia, só que fama do neymar!
@asminadoneymar: Gata
@neymarzetesRS: Deixem ela, vocês nem sabe o que realmente aconteceu
@JuCastro: Só queria o teu colo agora e os teus conselhos mamys emprestada haha @mc_pocahontas
@vitor_rodrigues: passa aqui em casa
@neymarjr: podia olhar o whats né?
Parei de ler os comentários e dei partida e fui direto para a minha casa, cheguei e o Caio tava na sala assistindo tv, entrei e sentei no sofá
Juliana: Manda
Caio: Onde tu tava? Brigou com o pai né?
Juliana: parque, uhum!
Caio: O que ta pegando juliana? Tu nunca foi de se meter em polemica e muito menos de pegar guri que tem namorada, tu sempre falo que guri namorando é como se fosse guri gay - riu fraco -
Juliana: Ele não ta namorando mais!
Caio: Mas para a mídia eles ainda tão juntos, tu sabe muito bem que agora todo mundo vai cair matando em ti, aqueles comentários das fãs da Bruna agora vão se triplicar mano, e em mim tu não pensou né? - falou irritado -
Juliana: Que saco Caio, tu acha que se eu soubesse que tinha paparazzi eu ia ir pra lá? Claro que não, e dai? Eu mando essas criança se fuder e já eras!
Caio: Tu vai ficar quieta, não vai responder nada! vai fingir que essa história não é contigo. Deixa que a minha assessoria resolve. Não da m ais trabalho!
Juliana: Não vou mais te dar trabalho, não te preocupa.
Levanto, vou para o meu quarto, mando mensagem no whats para a Mariah (menina que eu conheci hoje no parque) perguntando o que ela iria fazer hoje e ela falou que ia para uma baladinha aqui em Barcelona mesmo, combinamos de ir juntas, ela ia passar aqui em casa 22:00 para a gente ir, deitei na minha cama e fiquei pensando no que o meu pai me disse, no que o Caio me disse, e acabei cochilando, acordei 20:30 com meu celular tocando, atendi sem olhar quem era
- cdl -
Juliana: Quem me acorda?
Vitor: Eu - riu fraco - como você ta?
Juliana: to bem, ou pelo menos tentando ficar - ri - vamos para baladinha hoje? Vou dormir na tua casa!
Vitor: Ta bom com quem?
Juliana: Uma menina que eu conheci hoje no parque, eu vocêe ela.
Vitor: fecho! Passa aqui em casa
Juliana: beleza, 22:30 a gente ta ai. Vou desligar para me arrumar agora
Vitor: ta bejos!
- fdl -
Levantei, fui até o closet peguei meu roupão rosa, uma toalhas e fui para o banho, demorei cerca de 40 minutos, sai me sequei, coloquei uma toalha na cabeça e vesti meu roupão, tirei uma foto e postei
@Jucastro:

asminadoneymar lailasantos and 273others like this.
@mc_pocahontas: eu te amo tanto, tu não sabe a falta que tu faz, não é a mesma coisa sem vc
@Jucastro: eu to com tanta falta de vc, dos seus conselhos, dos dias que tu me fazia cafuné ate eu dormir, acordava as 8 pra ir no mercado comprar nutella pra mim, volta pra mim poca
@Bebedocaio: minha linda
@Brumarforever_:  vagaba 
lailasantos: amo vc to aqui pra tudo que precisar
@mc_guime: olha o whatss




Parei de ler os comentarios e fui escolher uma roupa que me agradasse, demorei um pouco mas finalmente achei coloquei um shorts, uma camisa jeans, coloquei perfume, pranchei meu cabelo, fiz a make e tava pronta, Fui para a cozinha e o caio estava tirando uma foto no espelho da sala, peguei um pacote de miojo, coloquei água para ferver e fiz meu meijo e comi, ele entrou na cozinha e esquentou a comida do meio-dia, tomei um pouco de coca-cola e depois fui até o banheiro me escovei, peguei dinheiro, meu celular e coloquei tudo no bolso do shorts, Mariah mandou whats e eu pedi para ela subir, a campainha tocou, Caio foi atender e eu pedi para ela entrar, fomos até meu quarto eu dei uma retocada na make e antes de irmos tiramos uma foto e eu postei
@JuCastro: Hoje eu quero só me divertir e esquecer os problemas por algumas horas haha     @MariahBesson
MariahBesson neymarjr and 22others like this. 
@Brumarsempre:  bem coisa de puta mesmo
@Brumarforever: pede pro neymar te da umas roupas gata, essa ai n ta com nada
@MinadoCaio: começou o recalque
@Minadoneymar: linda maravilhosa
parei de ler os comentários, peguei as chaves do ap e não troquei nenhuma palavra com o Caio e nem ele comigo, descemos e eu entrei no carro dela que por sinal era lindo, passei o endereço do ap do Vitor para ela e rapidinho chegamos em frente, mandei uma mensagem no whats e logo ele desceu ...

E ai gostaram? Deem opiniões do que vai acontecer! Desculpem a minha falta de criatividade :/










terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

5° capitulo

Leiam meu recado no final e por favor o pedido que eu fiz pra vocês.
Neymar me elogiou no meu ouvindo e logo sentou na cadeira, ao lado do que eu julgo ser sua namorada e de frente pra mim, fizemos nossos pedidos e a Rafa não parava um só minuto de falar
Rafaela: Amanhã podiamos ir nós 4 no shopping né? Bru você vai se dar muito bem com a Ju.
Bruna: Claro pretinha - sorriso falso - vamos virar melhor amigas.
Juliana: Amanhã eu tenho que sair com o Vitor - ele olhou sem entender - né Vitor?
Vitor: Ah claro!
Rafaela: Ah que pena!
Neymar: Ju olha lá aquele gringo, não tira o olho de ti - falou sério -
Juliana: Huum gatinho - olhando pra ele -
Neymar: Nossa, que péssimo gosto - revirou os olhos -
Vitor: ta com ciúmes Juninho?
Bruna olhou para o Vitor com cara séria e o Jogardozin apenas riu. Nossos pedidos chegaram e nós comemos em um clima bem agradável, Jogadorzin sempre fazendo brincadeiras e Bruna com cara de séria, depois do jantar Caio insistiu em pagar tudo mas os meninos não deixaram, eles os tres "racharam" decidimos em seguida ir para uma balada que tinha perto do restaurante. Nos dividimos nos carros, eu com o Caio e Rafaela, Vitor e Laila e Bruna e Jogardorzin. Fomos o caminho inteiro rindo e fazendo bagunças, chegamos e estava lotada, pegamos nossas pulseiras e diferente das baladas brasileiras não tinha nenhum fotógrafo na frente. Entramos e fomos direto para o camarote, Caio foi pegar uma bebida para ele e eu pedi para que ele pegasse uma vodka pra mim, ele voltou e eu e a Rafaela fomos dançar, dançamos bastante e depois a Bruna chegou pedindo para a Rafa ir no banheiro com ela, fiquei na pista dançando quando senti alguém me abraçando por trás e me dando um beijo no pescoço que por sinal me fez me arrepiar todinha, me virei para ver quem, e sim era ele, não me deixou nem falar nada apenas agarrou a minha cintura encurtando a pouca distância que havia entre nós e me puxou para um beijo calmo, doce mas que contia desejo e vontade, nossas linguás entraram em um bailado e só paramos quando a falta de ar infelizmente apareceu, paramos e ele me deu um selinho e riu, aah aquele sorriso lindo e aqueles olhos verdes são deixar qualquer pessoa encantada, depois de muito encara-lo me dei conta do que havia feito e queria sair daquele lugar o mais de pressa possível, fui saindo e ele me agarrou
Neymar: Ei marrenta o que aconteceu? - me olhou confuso -
Juliana: isso não podia ter acontecido Neymar, não podia você tem namorada. Eu sei a dor de uma traição, eu já passei por isso, sei o quanto dói - uma lágrima escorreu -
Neymar: Desculpa - limpando minha lágrima - eu não sei o que ta acontecendo comigo, eu quero ter você sempre por perto de mim, você me faz bem!
Juliana: È.. é eu vou subir! Por favor não deixa ninguém saber isso!
Neymar: Isso eu não posso te prometer - saiu dali -
Fiquem sem entender o que ele quis dizer com aquilo, peguei mais vodka e subi para o camarote, vi a Bruna sentada olhando de um lado para o outro, aquela cena me deixou triste, menina nenhuma merece ser traída  meus pensamentos foram interrompidos por alguém me abraçando me virei e era o Vitor, ficamos ali abraçados cantando algumas músicas que estavam tocando até sermos interrompidos pela Bruna
Bruna: gente vocês viram o Ju?
Vitor: Ele tava lá na pista
Bruna: ta bom, obrigada - riu e saiu -
Vitor: Que carinha é essa princesa? Parece ta triste
Juliana: Impressão tua preto, mas ai quem você pegou? - ri -
Vitor: Laila
Juliana: Ita pegadoor - gargalhei - e como foi? bom?
Vitor: Foi bom, foi bom - riu - to cansadão
Juliana: Eu também.
O Caio, Rafa, Bruna e Jogadorzin se aproximaram de nós,  pude perceber que Bruna estava triste, com uma expressão que dava a entender que havia até chorado, Rafa tava felizona, veio me abraçando e ficamos lá dançando e rindo igual duas idiotas, acho que ela havia exagerado um pouquinho na bebida. 03:50 decidimos ir embora, Rafa fez questão de dormimos todos na casa dela, fizemos a mesma divisão nos carros e fomos, chegamos Bruna subiu direto, Laila e Vitor subiram e ficou eu Jogadorzin e Rafa na sala, fui até a cozinha tomei água e depois eu e a Rafa subimos, ele ficou lá deitado na sala mexendo no celular
Rafaela: Você vai dormir comigo - riu - vem vou te dar um pijama.
Fomos até o closet dela, ela me deu, eu vesti, fui até o banheiro, tirei minha make e fui para a cama da Rafa que já estava dormindo, deitei do lado dela e meu celular apitou, olhei e era whats de "Jogadorzin" abri
Dorme bem princesa, bjos
Nem respondi, colquei meu celular embaixo do travesseiro, virei pro lado e apaguei.
Quinta-feira 23 de Janeiro
Acordei por conta própria, levantei com cuidado para não acordar a Rafa e fui até o banheiro, lavei meu rosto e peguei meu celular 11:00 marcava o relógio, respondi algumas mensagens no whats, vesti minha roupa e desci. Apenas estava a dona Nadine lá embaixo
Nadine: Bom dia meu amor - um beijo na minha testa -
Juliana: Bom dia Dona Nadine
Nadine: pode chamar de tia Nadine minha querida. - riu - como tava ontem a noite?
Juliana: ta bom  tia - ri com o nariz - ah tava boa, mas ruim ao mesmo tempo - ri -
Nadine: Juninho me contou do que rolou na balada - me olhou enquanto colocava o café na mesa -
Juliana: Ah - ri sem graça -
Nadine: O meu amor, não precisa ficar sem graça. Aconteceu, ele quis e você também.
Juliana: Mas tia ele namora, e eu sei o sofrimento de uma traição.
Nadine: Namorava - riu aliviada - eles terminaram ontem na balada mesmo e hoje de manhã cedo ela foi embora. Agora o caminho está livre para vocês - riu -
Juliana: Ah não tia, dele eu quero no máximo a amizade.
Nadine: você quem sabe! Mas agora senta aqui vamos tomar café.
Sentei, tomamos café e depois eu ajudei ela a arrumar a mesa e lavar o que sujamos, Rafa desceu e 12:30 Jogadorzin chegou junto com o pai dele, deu um beijo no rosto dela, inclusive no meu Oo , e depois subiu, depois de uns 15 minutos ele desceu, junto com a Laila e a Rafa, almoçamos em um clima super agradável, Jogadorzin sempre me fitando, quando acabamos ele disse que o Caio tinha mandado ele me levar embora, conbinei com a Rafa e a Laila de ir no shopping hoje a tarde, a Laila ia passar lá em casa para me buscar. Jogadorzin subiu, se arrumou pegou algumas coisas, e demos tchau para todos e a Rafa mandou nós tomar juizo, apenas ri e fomos, o transito estava bem chatinho, depois de 45 minutos chegamos em frente ao meu prédio, ele parou no meio fio.
Juliana: chegamos - ri - tchau e obrigada pela carona
Abri a porta para sair do carro e ele me puxou  fazendo com que nossos rostos ficasse bastante próximos, ele encostou os seus lábios nos meus e entramos em uma sintonia, nossas linguas bailavam, paramos pela falta de ar, ele me deu um selinho prolongado
Neymar: Agora sim pode ir - riu - eu te ligo
Juliana: ok - ri - tchau
Sai do carro e eu estava feliz, nem sei o motivo na verdade, mas eu sentia algo dentro de mim que fazia com que minha felicidade fosse transparente, subi para o meu ap e o Caio estava sentado no sofá mexendo no celular
Caio: Quem é vivo sempre aparece - riu -
Juliana: Bobo - ri - como foi a night hein moçinho? Depois quero saber de tudo!
Caio: vai ficar querendo - riu -
Juliana: Vou ir tomar um banho depois a gente conversa
Caio: Vai lá porque ta fedendo hein - gargalhou -
Juliana: cala boca fã - gargalhei -
Fui até meu quarto, coloquei meu celular no carregador e fui para o closet, escolhi uma roupa, uma langerie, peguei duas toalhas e fui para o chuveiro, me despi e tomei um banho bem demorado e bem gostoso haha, depois de uns 35 minutos sai, vesti minhas langeries, meus cremes corporais, coloquei uma roupa, peguei meu celular e o carregador, coloquei em uma tomada lá perto do sofá e me sentei e fiquei mexendo no celular, abri o instagram e tava vendo o feed e vi que a Rafa havia postado uma foto nossa
@RafaellaBeckran: Minha, só minha @JuCastro

minadoneymar neymarjr and 221k others like this.

@FCRafaBeckran: lindaaas!
@Lailasantos: Minhas
@Neymarjr: Feias sqn kkkk
@Novinhasdoney: já esqueceu a Bruna
@AlwaysCaio: Tão lindonas!
@Caioc3:
 Parei de ler os comentários e fiquei conversando com o Caio, ele me contou que ficou com a Rafa, e me contou também quem era a namorada do Neymar, a Bruna Marquezine ela é atriz e até lembrei de um papel que ela fez em uma novela lá. Depois postei uma foto do meu RJ
@JuCastro: Saudadeees do meu erre jota 
bbdocaio guimemc and 221k others like this.
@bbdoCaio: veeem para o Brasil meu amor
@Mc_G7: Quando tu vier, direto aqui em casa
@RafaellaBeckran: Fica aqui moçinha
@Guimemc: Quando vim cola em SP
@Razaonj: Linda

Parei de ler os comentários, fui até o quarto, coloquei meu boné, tirei uma foto e a Laila me mandou mensagem no whats pedindo pra mim descer, dei tchau para o meu irmão e desci, entrei na porta de trás e fomos até o shopping conversando e cantando, aproveitei para postar a foto que havia tirado
@JuCastro:  Geral ta comentando “Ninguém segura ela” pra que trancar a porta se ela sai pela janela?!! #PraQue ?
@minadoCaio: Minha linda!
@Camareterno: carol  é muito melhor
@GauchadoCaio: Planos de vim quando para o RS meu amor?
@Jucastro: no fds do Planeta atlantida amor @GauchadoCaio
@neymarjr: pika
@bbdocastro: Manow ce ta diva demais
Sai do instagram, pois havíamos chegado ao shopping, fomos direto para uma loja de sapatos.
Juliana: Gente quero comprar vários sapatos novos, afinal quero esta diva para ir para o meu Brasil -ri -
Rafaela: Oi? Como assim?
Laila: você vai embora?
Juliana: Não - ri – é porque eu vou ter uma semana de folga dos cursos, então estava planejando ir para o planeta Atlântida no dia 06 de fevereiro, no Rio Grande do Sul, passar o final de semana na praia de Atlântida e na segunda subir para São Paulo, ficar lá até quarta e depois subir para o Rio e ficar até domingo dia 16.
Laila: Não gostei – riu fraco –
Juliana: Foda-se – gargalhei –
Rafaela: E quem vai junto?
Juliana: Meus mino ué – ri –
Rafaela: Não gostei também – riu –
Juliana: foda-se tu também – ri – vamos comprar vem – puxando elas – olha esse sapato que lindo, to apaixonada – ri –
Laila: Muito alto doida
Juliana: Não é nada, eu quero – ri –
Ficamos lá na loja, levamos muitos outros sapatos, depois fomos para outras lojas e tiramos muitas fotos, 16:30 fomos para a praça de alimentação, eu peguei apenas um milk sheik , aproveitei para postar uma das fotos que nós havíamos tirado
@JuCastro: Comprinhas básicas hihi @lailastos @rafaellabeckran
 

@Minadoneymar: tão lindas
@Iphonedabrubs: nossa quanta celulite nas pernas da Juliana
@mc_pocahontas: ta goxxtosa Juliana haha, quero um presente ai da Europa
@lifecastro: meu trio favorito
@familycastro: Sai daqui menina, vai procurar o que fazer,  se ocupar com a tua idola e deixa a Juliana em paz, ela nunca te fez nada, Sempre tratou todos com respeito, se você não gosta dela pq a segue?! Saai inveja @Iphonedabrubs
@juCastro: Obrigada Déia por sempre me defender, mas eu nem ligo para esse tipo de gente, sinto apenas pena hahaha beijoos saudades @familycastro /Vivi eu sou gooxxtosa haha, levo sim meu amor logo logo to ai bjoos @mc_pocahontas
Sai do instagram e comemos tudo, depois pagamos e fomos embora, Laila me deixou em casa, peguei minhas sacolas, passei pelo porteiro e cumprimentei e depois subi para o meu andar, cheguei e fui direto para o meu quarto, larguei as sacolas no closet e me deitei na cama, fiquei ali deitada mexendo no meu iphone por largos minutos, em seguida peguei uma caixa de fotografias que eu tinha guardada, abri joguei todas as fotos na minha cama e fiquei ali olhando meus amigos de infância, o pessoal d Rio, da escola, lembrei-me de cada festa até o dia clarear, nas praias do Rio vendo o por do sol e bebendo, cantando igual loucos, cada balada, até encontrar AQUELA foto, por que ele ainda meche comigo? Por que ainda não consigo esquecê-lo? Por que aquela traição? Por que amar dói tanto? Lembro como se fosse hoje, o dia em que esta foto foi tirada, era um domingo de muito calor, meus pais tinham ido para o Rio e ele ia almoçar lá em casa, antes de almoçar ele fez todo aquele momento clichê, as palavras fofas, o pedido, meus pais olhavam atentamente e eu surpresa, pois não imagina que o guri que eu amava estava me pedindo em namoro para os meus pais, por fim eu aceitei e tive momentos muito felizes com ele, vivia em um conto de fadas, me sentia protegida com ele, feliz, até tudo desmoronar, meu namorado havia me traído, isso doeu demais pra mim , talvez seja esse o motivo de tanta frieza minha, de ter medo de me entregar e sofrer outra vez. Meus pensamentos foram interrompidos pelo  meu celular tocando, olhei no visor “Jogadorzin”, ri e atendi
- cdl –
Juliana: Oi    
Neymar: Atrapalho?
Juliana: Não
Neymar: mas então tudo bem?
Juliana: tudo e você?
Neymar: Tudo também – riu fraco – mas então é... é... deixa quieto
Juliana: começou agora fala – ri –
Neymar: Não, você já falou que não que aproximação minha, vou respeitar.
Juliana: Fala logo magrelo – ri –
Neymar : Gorda – gargalhou – você quer jantar comigo? – falou rápido –
Juliana: Tenho que ver na minha agenda, porque você sabe é difícil encontrar hora livre com uma pessoa tão dyva quanto eu – ri –
Neymar: Convencida
Juliana: E linda
Neymar: Isso é verdade... Mas então aceita ou não?
Juliana: eu sei – ri – ta bom, como sou uma pessoa educada eu não vou recusar o convite.
Neymar: Boba – riu – 20:30 passo para te pegar.
Juliana: ok
Neymar: Vou desligar agora que a Rafa ta me incomodando aqui... beijos princesa
Juliana: tchau jogadorzin – ri –
- fdl –
Desliguei, coloquei todas as fotos dentro da caixa menos aquela, deixei ela em cima da cama, coloquei a caixa no seu devido lugar, peguei a mesma que estava em cima da cama, rasguei e coloquei no lixo. Fui para o banheiro, tomei um banho bem relaxante, sai me sequei, passei meus cremes corporais, coloquei minha lingerie e fui a procura de uma roupa que me agradasse o que custou a acontecer, fiquei por volta de uns 40 minutos vestindo e trocando de roupa até achar uma que me agradasse um  pouco, hoje eu estava super  indecisa,  me vesti, peguei a prancha, liguei e esperei esquentar, fiz chapinha nos meu cabelos, coloquei um perfume e estava pronta e gata haha, tirei uma foto e fui para a sala, Caio estava lá, ficamos conversando e eu disse que ia jantar com o Jogadorzin, ele não gostou muito, mandou eu me cuidar que ele é muito galinha, pois se não talvez mais tarde eu iria sofrer haha, 20:30 em ponto ele mandou mensagem pedindo pra mim descer, dei tchau para o meu irmão que me deu mil e uma recomendações e eu fui, entrei no carro dele e ele estava gato *-* mas é óbvio que eu não iria elogia-lo.
Neymar: Ta linda – sorriu –
Juliana: Obrigada – sorri sem mostrar os dentes –
Ele se aproximou de mim e me roubou um beijo, aah que beijo bom, cheio de desejo, nossas línguas entraram em um bailado e só paramos quando a falta de ar reinou, paramos com vários selinhos seguidos entre sorrisos e ficou apenas o gostinho de quero mais. Fomos para um restaurante, chegamos e pedimos uma mesa mais reservada, garçom nos levou até a mesa e era comida japonesa, amooo.
Juliana: Amo comida Japonesa – ri –
Neymar: Eu também  - riu – vamos fazer nossos pedidos logos porque to com fome – riu com os olhos fechados –
Juliana: Depois eu sou a gorda né – ri –
O garçom veio até a nossa mesa e fizemos nossos pedidos, depois de alguns minutos chegou, nos deliciamos com tudo e na hora de pagar a conta teve aquela discussãozinha básica, por fim ele pagou. Fomos para o carro, e ele deu partida, mas não estava fazendo o caminho nem da minha casa e nem da dele e sim da praia O.o
Juliana: O que a gente vai fazer na praia doido?
Neymar: Sei lá caminhar talvez – riu –
Juliana: ok então – ri – adoro vir a praia, o barulho das ondas, o ventinho da noite me acalma, esqueço-me dos problemas. Sempre corro pra cá quando to triste, braba ou  alguma coisa do tipo
Neymar: bom saber – riu – agora eu sei onde é o seu  ”refugio”
Juliana: Qual diferença vai fazer?
Neymar: nunca se sabe o dia de amanhã – riu fraco –
Chegamos, ele estacionou e eu tirei meus saltos e ele os tênis, descemos demos vários selinhos e fomos caminhar....
 
 
Primeiro MIL DESCULPAS pela demora, vou explicar os motivos pelo qual demorei, a Vic foi viajar e quem divulga é ela, então menos pessoas visualizaram o capítulo anterior e com isso não chegamos a nossa meta que são 30 comentários por cada postagem, fiquei esperando os comentários mas eles não apareceram, e os últimos foi apenas pedindo pra mim não depender de comentários, poxa eu entendo que é chato comentar mas se coloquem no nosso lugar, passamos horas na frente de um computador escrevendo, procurando fotos legais e que combinem com cada momento, as vezes a criatividade some mas mesmo assim não deixamos vocês na mão. Então por favor, comentem, o próximo capitulo só iremos postar com mais de 30 comentários. Quando eu decidi postar mesmo não atingindo o numero pedido minha internet não estava fuincionando, deu muuuitos temporais nos últimos dias aqui no Sul então deu problema nos fios e até que eles viessem olhar demorou kkk e pelo celular eu não posso postar porque eu to sem wifi . Bom ta ai o porquê de não termos postado, espero que entendam e nos desculpem, e sejam criativas nos comentários, não apenas nas criticas. A pergunta que teve no ultima capitulo se nós íamos continuar a fic, é claro que sim depende de vocês.
Beijooos e comentem hein hahaha
Aah desculpa da metade pra baixo esta as linhas separadas, mas eu fiz pelo word e ficou assim :/