sexta-feira, 28 de março de 2014

Capitulo 10 -"Ergue a cabeça e siga em frente, sabe por que? Por que amanhã é um novo dia"

Acabei pegado no sono ali mesmo .. No outro dia acordei toda doida mais cheia de disposição mesmo hj eu tendo curso de moda não vo resolvi radicalizar  liguei pra rafa :

** IDL **
Juliana - vadia ?
Rafa- bom dia pra vc também
Juliana - bom dia , te liguei pra vc ir num lugar comigo topa ?
Rafa- humm qual lugar ?
Juliana - bom quero fazer uma tatu e quero me escrever na academia
Rafa- olha ela decidida , vo sim mais qual tipo de tatuagem ?
Juliana - ainda não sei , chega la eu penso
Rafa- louca
Juliana - quem sabe em homenagem ao meu irmão ? meus pais não sei rafa
Rafa- ta bom vamos fazer assim , vamos fazer a tal tatuagem depois passamos na academia dai vamos almoçar no shopping fecho ?
Juliana - ta bom preta , eu passo ai e te pego daqui a pouco fecho ?
Rafa- fecho bjs
Juliana - bjs bjs
**FDL**

eu bloqueei o iphone subi escadas fui para o meu quarto fui ate o closed arrumei um look fui para o banheiro tomei um banho caprichado só não lavei o cabelo sai do box me sequei coloquei minha roupas intimas passei meu olho corporal depois passei hidratante sai do banheiro assim mesmo coloquei minha roupa fiz uma make top  soltei o cabelo ja que tinha feito um coque para não molhar dei a ultima olhadinha tirei uma foto e postei no ista claro
@JuCastro- " Hoje eu to feliz acordei com o pé direito eu vou fazer de novo vou fazer muito bem feito... " #BomDia passa o dia com pretinha @rafaellabeckran
                                       MinadoNeyamr Caioteamo  and 5,630others like this.

Comentários
@Familia_Castro - Nossa eu acho ela top
@JuCastro - Nossa eu acho ela boa demais @Familia_Castro
@Neymarzete_s2 - ta doida mais gostosa
@JuCastro -turbinada na frente e atras @Neymarzete_s2 kk
@Caioc3 - feia
@JuCastro- desejo a todas inimigas vida longa !! kkk
@neymarjr- kk
@rafaellabeckran -estou te esperando ,alguém vai junto  ..kkk

Fechei ista esse alguém só podia ser o neymar né , sai do quarto desci peguei as chaves do carro e fui para garagem entrei no meu carro dei partida pra casa da Rafa cheguei buzinei umas três vezes saio ela e o junior eu quis da uma risada mais prendi , eles entraram no carro
Rafa-esse mala quis vim junto
Juliana - aff
Neymar- sei que me amam muito kk- qual tipo de tatuagem pretende fazer ?
Juliana - não sei la eu vejo -afinal eu desci do carro dei a volta abir porta do passageiro
Neymar -que foi
Juliana - to cansada pra dirigi
Neymar -aff -desceu do carro
Juliana - entrei sentei no carro ele fez o mesmo e deu partida chegamos no local que eu iria fazer a tatu admito que estava com um pouquinho de medo afinal nunca tinha feito -ele estaciono descemos do carro e entramos o junior ja conhecia o tatuador o nome dele era Henrique
Henrique -pronta ?
Juliana - dei um sorriso de lado
Neymar -riu da minha cara -medrosa
Rafa - doí só um pouquinho mais da pra suporta
Juliana - vamos né - entramos todos na tal sala que ele iria fazer a tatu .sentei na cama que tinha la
Henrique-que tipo de tatuagem ?
Juliana - não tenho nem ideia
Henrique -bom, tem umas tatuagens foda ai, olha ai vê se gosta dessa - me entregando um livro gigante
fiquei olhando o livro ate que achei uma tatuagem que eu amei, sim era uma frase
Juliana - essa Henrique - apontando para a frase do livro
Henrique: ok
Rafa - sento na cadeira junior fez o mesmo so que do meu lado
Juliana- eu segurei a mão dele
Rafa- aham kk
Neymar - nem vai doer
Juliana-imagino kkk-
ele começo a tatuagem no começa doeu muito mais meu corpo foi se acostumando e as dores diminuiriam mais , ele termino de fazer a tatu eu simplesmente amei  a tatuagem agradecia ele claro que paguei saimos dela passamos na academia a rafa também começaria fazer  saímos de la e fomos pro shopping chegamos o neymar estaciono entramos no shopping e fomos no MC fizemos nossos pedidos e ficamos esperado entre papos nossos pedidos chegaram comemos num clima maravilhoso neyma sempre fazendo gracinhas e palhaçadas tinha hora que riamos so pra não deixar ele sem graça terminamos ele fez questão de pagar fomos da uma voltinha fazer uma comprinhas esbarrei em alguém dei de cara com uma pessoa que eu nunca imagina ver ali  a pessoa que me fez sofre pacas , o felipe o meu ex eu ia passar direto  mais não adianto ele seguro no meu braço -
 Juliana -me solta
Felipe -calma
Neymar - fico olhando -Ju tudo bem ?
Juliana - tudo sim - o que vc quer ?
Felipe -estava com saudades moreninha
Juliana - pois eu não - Neymar logo fecho a cara e com um bico que so deus
Felipe - vai me dizer que não ?
Juliana - não felipe
Felipe - e tudo que a gente viveu ?
Neymar - bom Juliana eu e rafa ja estamos indo
Rafa - Já ?
Neymar - ja nos dois pegamos um táxi- me entrego a chave do carro
Juliana - mais pera jú
Neymar - não pode ficar ai com seu amigo , daqui a pouco vo treinar mesmo
Rafa - depois a gente se fala
Juliana -tudo bem , mais eu já esto indo
Neymar - mais parece que não né - olhando pra cara do felipe
Rafa - beijos nega - eles dois saíram caminhando
Juliana - ta vendo que vc fez idiota
Felipe-  eu não fiz nada
Juliana -imagina
Felipe -- me da seu telefone e marcamos um dia pra nos dois conversamos , esquece o passado eu mudei
Juliana - todos falam isso
Felipe -mais eu esto falando sério , poço te mostrar
Juliana- não precisa me mostrar nada , anota ai mais so conversa
Felipe -tudo bem -
eu passei meu numero do meu  telefone pra ele e ficamos conversando percebi que el tinha mudado mais não vo me iludi "vo te confessar minha cabeça estava em outro lugar se vc penso no neymar jr acerto não que eu tivesse apaixonada por ele mais eu queria saber o que deu nele pra sair daquela forma com papinho que ia treinar tudo mentira hj ele estava de folga "  terminamos de conversa ele falo que teria que ir pra casa eu sai do shopping e fui direto pra casa cheguei fui direto pro meu quarto entrei no banheiro tomei um banho coloquei uma roupa fresquinha e desci fui pra cozinha preparei um misto quente com queijo branco e suco de laranja comi lavei tudo que sujei fui para sofá me deitei liguei a Tv e coloquei em uns desenhos amo desenhos fiquei assistindo por algum tempo me chamaram no whats

**Whats  on**

Juliana - oie
Rafa - baby ?
Juliana - oie vaca
Rafa - então ja chego em casa ?
Juliana - sim , pq vcs saíram de la daquele jeito ?
Rafa - rs' aiai ciumes sabe
Juliana - quem ?
Rafa - não se faça de anta né , neymar jr com ciumes de vc com aquele cat la
Juliana - uool então foi por isso ?
Rafa -sim ele fico morrendo de ciumes quem é , aquele deus grego ?
Juliana -kkk é meu ex
Rafa- pq se trato ele mal ? mo cat
Juliana -a questão não é essa -contei toda historia pra rafa dês do começo do namoro até hj
Rafa - ui amiga , mais se acha que ele mudo mesmo ?
Juliana - Não sei :/, mais também não quero nada com ele
Rafa -tem certeza ?
Juliana -toda certeza
Rafa- pode ser minha cunhadinha né?
Juliana - que viajem rafaella
Rafa- ta né , nega vo sair beijos , aah o junior ta puto
Juliana - oxe kk , ta bom vai la
Rafa- kk bjs
Juliana - bjs bjs
**Whats off**

Eu fiquei pensando em liga ou não sms whats pro ney , como so de enfrenta eu liguei

**IDL**

Neymar - que ? - detalhes: todo seco
Juliana- vai ficar me tratando assim ?
Neymar- ué to te tratando como sempre tratei
Juliana - é assim ? então thau
Neymar-espera
Juliana- que foi?
Neymar-fala que se queria fala ?
Juliana - queria saber , pq saio daquele jeito ? e ainda mentindo sei que vc ta de folga hj
Neymar - sai pq eu estava cansado
Juliana -aham cansado?
Neymar- é cansado 
Juliana - ou ser ciumes -falei num tom baixo 
Neymar- .........mudo
Juliana- fala kk
Neymar - ciumes de quem ?
Juliana -não se faça de lezado 
Neymar - fiquei mesmo ta , aquele moleque é um idiota 
Juliana -vo te que concorda com vc 
Neymar- nossa vai é?
Juliana -ele é meu ex e me fez sofre muito 
Neymar - pior seu ex 
Juliana - o que eu tive com ele ja passo 
Neymar- já ?
Juliana- obvio tanto que ele é meu "ex" 
Neymar- hmm
Juliana - agora vo desliga bjs
Neymar-bjs

**FDL**

Eu desliguei telefone e fiquei no tédio sem fazer nada resolvi tira uma fotozinha e posta no ista 
@JuCastro-“Todo mundo na vida vai te machucar, você só tem que escolher por quem vale a pena sofre"
 Neymarjr MinadoNeyamr Caioteamo  and 5,630others like this.

Comentários :

@Brumar_forever - vadia 
@JuCastro- e a pia ta cheia de  louça  ? @Brumar_Forever
@minadoneymar- chupali trouxa 
@rafaellabeckran -minhaaaa 
@lailasantos -saudades amr 
@neymar_fc- diva 

Parei de ler os comentários até pq alguns eram desnecessários  bateu um soninho subi para o meu quarto  e fui tira meu cochilo da tarde !!!Acordei já era 18 horas levantei, eu subi escadas fui no quarto do caio ele não estava  ,escutei porta bater desci
Juliana –oi sumido
Caio – kk oi-sentando no sofá
Juliana – esqueceu que tem casa ?
Caio- acho que sim kkk-ligando televisão
Juliana – sentei do lado dele –se some já estava com saudades
Caio- kkk nossa quanto amr me abraço
Juliana –foto ?
Caio –claro
Juliana – eu ergui o iphone tirei uma foto de nos dois e postei
@JuCastro- Meu chatinho , te amo feio @caioc3  
Neymarjr MinadoNeyamr Caioteamo  and 5,630others like this
Comentários :

@Familia_Castro - awwwwn eu não to bem me segura <33
@caioc3- feia te amo !!
@caioc3_Fc - awwn <3 :) 
@tudopeloneymar - que fofis 
@iphonedojuninho - Lindos <3
@Vitor_Rodrigues - dois chatos nunca vi 
@JuCastro- recalque !! :* 

Fechei o ista bloqueei o iphone 

Juliana - to com saudades do Rj 
Caio- se acha que eu não to ?
Juliana- poise no carnaval eu tenho que ir pra la 
Caio - pode ser , que dizer com certeza 
Juliana - ta ficando com alguem ?
Caio- to conhecendo uma menina , super gente boa e tals
 Juliana -nome ?
Caio- mariana 
Juliana- hmm 
Caio-ciumenta 
Juliana - so nada , so cuido do que é meu kk
Caio -hm e vc ?
Juliana -sabe quem eu vi hj /
Caio-quem ?
Juliana - felipe 
Caio- felipe ? aqui em barcelona ?
Juliana - aham ,encontrei ele no shopping 
Caio- olho pro meu braço , e viu a tatuagem - se fez ?
Juliana -aham gosto ?
Caio- fico pika mais cuidado que isso é vicio 
Juliana - vo tomar kk , mais eu quero fazer outra depois , um coração no dedo e tals 
Caio- olha vai se encher não em 
Juliana - vo não kkk
Caio - coloco canal de filme 
Juliana- fazer pipoca e brigadeiro -
fui para cozinha eu fiz pipoca e brigadeiro trouxe pra sala entreguei a bacia de pipoca pra ele e fiquei com a de brigadeiro sentei no sofá e ficamos assistindo o filme , entre risos ja que era de comedia "até que a sorte nos separe 2" sei que é antigo mais eu gosto , termino o filme subimos ele foi pro quarto dele e eu pro meu , sentei na cadeira da mesinha onde ficava o notebook e tals  resolvi entrar no twitter 

** Twitter on**
@JuCastro- Boa noite ♡♡
@JuCastro_Fc - oie linda tudo bem ?@JuCastro 
@JuCastro- tudo ótimo e  vcs ? @JuCastro_Fc
@Neymar_fc- Viu Neymar hj ? @JuCastro 
@JuCastro- Vi sim @Neymar_Fc
@njrftkaue- divaaa @JuCastro 
@JuCastro-Linda @Njrftkaue J

@JuCastro - bom vo dormi , bjs bjs 

**Twitter off**

Eu desliguei o notebook fui para o banheiro tomei um banho para refrescar tomei um banho morno sai enrolada na toalha fui para closed escolhi um pijama e coloquei deitei na cama e "desmaiei ". No outro dia acordei com meu celular berrando eu tinha curso de moda , fui para o banheiro tirei a roupa etrei no box lavei o cabelo dei hidratação sai enrolada na toalha fui para closed escolhi um look la coloquei minhas roupas intimas passe hidratante coloquei a roupa fiz uma make simples não muito extravagante terminei de arruma dei uma ultima olhando no espelho claro tirei aquela fotozinha e postei 

@JuCastro- "Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado." #BomDia #Cursinho J



 Nem olhei os comentários até pq eu e já estava atrasada peguei minhas coisas e desci fui para garagem entrei no carro dei partida cheguei no curso estacionei entrei tive 2 horas de aula até que a professora e legal . Bom sai do curso passei no restaurante e almocei ate porque estava morrendo de fome paguei a conta sai do restaurante fui para casa eu ia pra academia pela primeira vez kk mandei sms pra rafa avisando que ja estava indo pra casa me arruma e que passaria na casa dela pra pega-la fui pra casa , subi escadas e fui para o meu quarto tomei um banho coloquei minha roupa de malhar e tirei uma foto não sei se vcs ja perceberam mais so viciada em instagram kkk

@JuCastro - Primeiro dia de academia shuashua preguiça mais #Vamoquevamo @rafaellabeckran


Neymarjr MinadoNeyamr Caioteamo  and 5,630others like this

Comentários ><

@JuCastro_Fc- nem precisa , que corpo meu deus ..
@neymarjr-uaaal - ( Ele gosta de ser polemico né shuashua)
@brumar_forever - é juninho @neymarjr
@rafaellabeckran-me humilho kk
@JuCastro- para que vc é linda U_U, vo passa ai pra te pegar
@rafaellabeckran -ta bom

Sai do ista peguei desci fui para cozinha peguei minha garrafinha de água e fui para garagem entrei no carro e dei partida pra casa da rafa cheguei estacionei desci apertei a campainha adivinha quem abriu ele mesmo
Neymar-olho pra min dos pés a cabeça
Juliana - cade a rafa ?
Neymar- ta la em cima se arrumando -entra -ele deu passagem eu entrei -tem certeza que vc precisa de academia ?
Juliana - pra manter
Neymar-  hm
Rafa- vamos ?
Juliana -agora vc me humilho
Rafa- sqn né -que o babador Junior acho que eu trouxe um do davi ta la em cima
Neymar- haha engraçadinha
Juliana -vamos rafa ?
Rafa- vamos-saimos da casa dela entramos no carro e fomos pra academia cheguei estacionei entramos ,ate que não estava muito cheia nosso personal chego no dia da inscrição eles me informarão que o nome dele era  Daniel ele era gato sim kk
Daniel -oi meninas
Nos duas -oie
Daniel -vamos começa ?
Rafa-claro
Juliana - aham -
ele passo nossa série fizemos tudinho como ele mando ele explico pra gente que não adianta nada irmos malha suar pra caramba pra depois se encher de guloseimas sem brigadeiro :( socorro não ia aguentar , eu ela pegamos firme depois dali fomos numa lanchonete so lanche light
Rafa- não vo aguentar sem brigadeiro :(
Juliana - e eu ? sem aquelas besteiras , mais ele falo que só nos finas de semana mais não exagera o problema das pessoas e que elas exageram demais entendeu não comem com calma e cautela
Rafa- verdade - nos duas ficamos conversando
 depois ela pego um taxi e foi embora ofereci pra ela mais ela não quis fez , então eu fui pra casa cheguei a primeira coisa que ia fazer e claro que tomar um belo banho estava suada pegajosa odeio suor tomei meu banho sai do banheiro enrolada na toalha fui para closed  lembrei que tinha esquecido o creme hidratante quando estava voltado para o banheiro dei de cara com ...


Bom amores, por  hoje é so, espero que vcs estejam gostando, não esqueçam de comentar, e um super beijo!



quinta-feira, 27 de março de 2014

Capitulo 9 -"Dificuldades não existem para fazer você desistir, e sim para te tornar mais forte"

Chegamos no restaurante tio neymar pediu uma mesa mais reservada , sentamos fizemos nossos pedidos enquanto não chegava ficamos conversando  nossos pedidos chegaram jantamos num clima maravilhoso, junior nao parava de melhor um minuto eu ficava toda sem graça , terminamos pedimos sobremesa junior pediu sorvete no caso uma taça enorme , ele pegou a colher e colocou pra dentro tudo aquilo fiquei impressionada a mary também quis , depois que as duas crianças terminaram o tio pediu a conta e fez questão de pagar , saímos do restaurante logo ali perto tinha pracinha fomos ate la estava um ventinho tão bom

Neymar - por min não saio mais daqui
Juliana- somos dois , isso ta tão bom
Neymar-olhou pra minha boca -mordeu os lábios e fico me olhando com a cara de desejo  - mary começo reclama que estava com sono
Juliana - acho melhor irmos né ?
Tio Neymar - concordo -fomos caminhando até o carro entramos tio deu partida chegamos na casa deles eme coloco carro na garagem o ney me ajuda com mary que ja estava dormindo entramos em casa - então boa noite pra vcs
Neymar - boa noite pai
Juliana - boa noite tio - ele sobio as escadas com certeza deve ter ido para quarto dele - vo la pro quarto da rafa
Neymar - claro que não , vai dormi comigo e sem fala nada
Juliana- que abuso
Neymar - abusado mesmo -subimos as escadas e entramos no quarto dele coloquei a mary na cama e enrolei no coberto - vo tomar um banho ta bom ?
Juliana - ta bom vai lar
Neymar -ele entro no banheiro
Juliana - sentei na cama e fiquei admirando a mary dormindo passei 20 minutos admirando ela e o ney não saia do banheiro de jeito nenhum -levantei bate na porta - ei vai casar ?
Neymar - ele saio do banheiro todo cheiroso -calma novinha
Juliana- uma demora menino
Neymar - calma estava ficando cheiroso pra vc
Juliana- kk ta né , agora vo tomar meu banho
fui até o closed ja tinha uma mochila com minhas roupas kk peguei e fui para o banheiro tranquei a porta tirei a roupa fiz um coque no cabelo ja que não queria molhar entrei no box liguei chuveiro sentei no chão deixei a água cair sobre mim - ali era um bom lugar pra pensar , pensa o que realmente quero da minha vida fiquei ali por alguns minutos levantei terminei meu banho sai do box coloquei minhas roupas intimas passei hidratante coloquei um vestindo vamos dizer um pijama eu tinha trago o iphone para banheiro e tirei uma foto e postei

@JuCastro - "O melhor presente Deus me deu. A vida me ensinou a lutar pelo que é meu."
MinadoNeyamr Caioteamo  and 5,630others like this.
                                   
Comentários :

@njrmylove - Ta no banheiro do neymar vadia ?
@brumar_forever- só pode né , tanta coisa no mundo pro junior fazer , e fica com essas coisas que so querem se aproveitar dele
@JuCastro - late mais alto que daqui eu não te escuto  !!
@rafaellabeckran - vadiaaa minha <3

Fechei o istagram até por que era desnecessário certos comentários , arrumei o que tinha bagunçado e sai do banheiro

Neymar - eu que sou a noiva aqui ? - mexendo no iphone
Juliana- haha engraçadinho
Neymar - ta cheirosa
Juliana - um fato baby , eu só cheirosa  
Neymar - convencida também kk
Juliana - nem só
Neymar - deita aqui
Juliana - eu deitei e me cobri ele tinha ligado o ar no máximo -pra que ligar o ar no máximo ?
Neymar - mo calor
Juliana - sem aonde
Neymar -sabe o que eu queria ? pra completar essa noite ?
Juliana - o que ?
Neymar - um beijo seu
Juliana - na vida nunca estamos satisfeito  kkk
Neymar - haha palhaça
Juliana- tem nem um circo aqui
Neymar - fica na sua novinha -subio em cima de min e fico dando leves chupões no meu pescoço
Eu  vai ficar marcado lezado
Neymar - mordeu meus lábios e fico fingindo que ia me beijar -
 já não estava aguentando mais   agora sim achei motivos pra estar com calor kkk ele me beijou  um beijo com fogo calor um beijo maravilhoso logo a falta de ar chegou ele termino com selinhos e mordidas e abriu aquele sorriso que só ele tem -agora sim -selinhos ele deito na cama e tomo bastante cuidado pra não acorda a mary
Juliana - não permite vc me beija mais tudo bem
Neymar - vai ficar fazendo charminho vai falar que não gosto ?
Juliana - não falei nada , se esta tirando palavras da minha boca
Neymar - atha acho bom
Juliana - vo dormi amanhã vo sair cedo
Neymar -pra que ?
Juliana - vo pra casa ué
Neymar- ata -ele me abraço - sabe que gosto muito de vc né ?
Juliana - cada um com seus problemas kkkk, brink's se sabe que eu não posso te prometer nada né ? ta tudo acontecendo tão rápido
Neymar- eu sei , tudo tem sua hora - ficamos batendo um papo por um bom tempo acabamos dormindo no outro dia acordei com meu celular "berrando" eu tinha colocado ele pra desperta já que eu queria ir embora cedo olhei para os lados Junior ja não estava mais na cama a mary ainda dormia  , dorminhoca shuashua levantei fui para o banheiro tomei um banho com direito a massagem no cabelo sai do banheiro enrolada na toalha fui para closed do junior ja que tinha minhas roupas coloquei uma roupa básica voltei a baby estava sentada na cama
Juliana - bom dia princesa -peguei ela  arrumei ela deixaria pra dar banho em casa  mesmo peguei minhas coisas desci -bom dia
Rafa- bom dia nega
Juliana -  eu vo pro curso
Rafa- isso ai estuda
Juliana - kkk olha ela
Tia Nadine - não vai ficar nem pro café ?
Juliana - não tia , la em casa eu tomo mesmo gente tenho que ir bjs bjs
Todas - beijos
Juliana - sai da casa da tia entrei num taxi e fui passei na  casa da mary deixei ela pedi pro motorista segui cheguei em casa paguei o taxista entrei fui direto pro meu quarto fui no closed escolhe a roupa que ia pro curso coloquei  fiz uma make peguei meu iphone tirei uma foto e postei no ista claro

@JuCastro - "A vida é feita de atitudes nem sempre decentes..." #Curso #blêh
lailasantos guipitta_  and 6,563others like this.


Comentários ><
@brumeu_bebe- aff
@neymarjr- vai estudar
@caioc3 - isso ai estudar
@rafaellabeckran - menina exemplar


Fechei o ista sai do quarto desci peguei as chaves do carro sai de casa entrei no meu carro e dei partida cheguei no curso estacionei entrei vitor veio logo me abraçando
Juliana - eu sei é muito amor kkk
Vitor - nem se acha né ?
Juliana - eu não baby- nos dois entramos na sala nossa vei que professor mala ele fico explicando la claro que eu prestei atenção depois de horas de aula enfim termino
Vitor - foto ? seu ista ta precisando de um pouco de brilho
Juliana - na verdade é o seu , mais vo te da uma moral sabe
Vitor - tiro eu postei

@JuCastro - Sei que me ama muito .. na verdade quem não me ama né ? shuashua @vitor_rodrigues
neymarjr caioc3 minadocaio  and 6,000others like this.


Comentarios ><

@neymarjr - olha ela
@caioc3- mais é muito convencida mesmo

Parei de olhar os comentários

Vitor - ja vo
Juliana - to dando convite pra ir la em casa
Vitor - dessa vez tenho que dispensa tenho compromisso
Juliana - uool ta bom né baby
Vitor -beijos marretinha
Juliana - beijos - entrei no carro dei partida cheguei em casa estacionei entrei meu irmão estava jogando video game  com junior e gui rafa e julia estavam sentadas no sofá comendo brigadeiro - viro a casa da mãe joana ?
Rafa - oi pra vc também
Julia - oie amr
Juliana - oi -sentei no sofá
Caio - que mal humor
Juliana - eu estou cansada
Neymar - kkkk de que ?
Juliana - de estudar , quero voltar pra o brasil :(
Rafa - não claro que não
Juliana - quero meu Rj
Julia - kk la é tudo de bom
Juliana- poise
Rafa - me deixa aqui sozinha nada
Juliana -eu sei pretinha , vo trocar de roupa -subi escadas fui para o meu quarto entrei no banheiro tome um a ducha gelada sai enrolada na toalha fui para o closed coloquei uma roupa normal mesmo peguei meu fone de ouvido e desci deitei no sofa coloquei no ouvido fiquei escutando minhas músicas rag pop funk e tals
Julia -isso se chama TPM
Rafa - com certeza
Juliana - tirei fone do ouvido coloquei fui na cozinha peguei um pote de sorvete voltei
Neymar-olho pra minha cara e riu
Juliana - que ?
Neymar - claro -eu e ele tomamos o pote de sorvete todo
Julia - credo
Neymar -xiu - bom ficamos conversando por um bom tempo depois eles resolveram ir embora so fico eu e caio sentados no sofá o caio me aviso que ia se encontrar com uma menina e saio de casa eu subi escadas entrei no meu quarto fechei a porta deitei na minha cama liguei a Tv fiquei assistindo minisséries aca



Bom, esperamos que vcs tenham gostado desse capitulo, fizemos na pressa porque a fic esta mega atrasada, estamos sentindo falta dos bastante comentários que tinham nos primeiros capitulos rs, postaremos  o proximo cap quando der beijos 

segunda-feira, 24 de março de 2014

8° capítulo

Neymar: Ai papai - riu maliciosamente -
Juliana: para mano que vergonha - colocando a toalha na frente do corpo - como você entrou aqui?
Neymar: Entrada liberada, e porta aberta, Juliana Castro com vergonha? Oi como assim? - riu -
Juliana: para vai, vai lá para a sala pra mim me arrumar!
Neymar: ta bom ta bom, mas antes um beijo!
Juliana: Não!
Neymar: Então não saio! - fez bico -
Juliana: Vem logo - selei ele - pronto
Neymar: não, beijo assim ó
Me puchou pela cintura e encurtou a pouca distância que havia entre nós, juntou nossos corpos e começou um beijo com bastante pegada e desejo, ele me pressionava contra o seu corpo, minhas mãos corriam pelo seu cabelo e pelo corpo e as dele, bom já estavam bem "assanhadinhas" e estava no meu bumbum haha, já conseguia sentir seu membro excitado, dei fim no beijo antes que aquilo não ficasse apenas nos beijos, dei um selinho nele e ele me olhou, sorriu e saiu, terminei de me arrumar, apenas sequei meu cabelo e fui para sala onde estava sentado o Big e o Junior conversando, passei na cozinha, peguei uma banana comi ali mesmo e depois fui para a cozinha
Juliana: vamos?
Eles se levantaram, saimos, fechei a porta e o Junior abraçou de lado, entramos no elevador e em seguida fomos até a garagem, Big destravou as portas e eu e o junior entramos atras, ele deu partida, passei o endereço e fomos até o condominio onde a tia morava, chegamos em 30 minutos, Big ficou no carro e o junior foi comigo, apertei a campainha e a tia entrou, a mary veio correndo atrás, peguei ela no colo, dei um beijo na tia, junior fez o mesmo, ela nos entregou uma bolsa, deu algumas recomendações, demos tchau e fomos direto ao Paris 6, almoçamos lá em um clima super agrádavel, preciso dizer o quanto o Junior é apaixonado por criança?! Estava sempre brincando com a Mary, fazendo piadas e as gargalhadas que ela dava eram lindas, em seguida ele fez questão de pagar a conta, fomos para um parque daqui de barcelona mesmo e no caminho postei uma foto do ensaio que eu tinha feito para a loja da mamis
@JuCastro:
neymarjr mc_pocahontas Mylifecaio and 18.8kothers like this.
@caioc3: Saudades preta!
@asminadoneymar: meu deus que perfeita
@mc_pocahontas: para de ser perfeita
@livingforguime: diva, posta foto com o Guime mozão
@bbdocaio: Me da um pouco de beleza? thanks
@meuney: diva, essa sim é a mina perfeita para o Ney
@jadeseba: Linda forever
@bruney: Jade falsa, e essa mina é escrota
@familycastro: Guria escrota é tu, se vc não sabe kirida a Jade e a Ju são amigas desde criança, só se afastaram pela ida da Juliana para Barcelona @familycastro
@Mc_g7: ta gata
@Vitor_Rodriguez: feia
@MariahBesson: Já tão com a minha princesa? Cuidem dela hein
@neymarzetesgauchas: Olha o comentário da Mariah, tem mais alguém com a Ju, será que é o Ney?! Ai tomara que sim
Neymar: sai desse instagram ow
Juliana: ta bom, sai - ri -
Neymar: fala Mary para ela dar atenção pra nós - riu e ela em seguida deu uma gargalhada gostosa -
Mary: Sa kdgkldfkg
Juliana: Não entendi nada mas ta bom princesa - ri -
Neymar; Mô quantos aninhos ela tem?
Juliana: o que você falo?
Neymar: Ju ué, o que você entendeu?
Juliana: Tão ta - ri - 1 ano e 2 meses né princesa?
Big: chegamos!
Ele estacionou e nós descemos, Big pegou ela no colo e o Ju pediu para ele tirar uma foto nossa, o mesmo tirou e entregou o celular para ele e em seguida largou a Mary no chão que foi correndo no parkinho e eu fui atrás, uns 2 minutos depois chegou o Ney, que ficou brincando com ela e eu aproveitei para olhar a notificação que havia chegado, abri e vi que ele tinha postado a foto
@neymarjr:
meuney minadocaio and 18.7kothers like this.
@meuney: gatos, assuma logo please
@loversdl: shippo
@neymarzetesdoney: linda porém bruna é melhor
@familycastro: pra mim o que importa é a felicidade da Juliana e do Caio, deviam pensar assim também Neymarzetes
@asminadoneymar: Agradeçam que o Neymar ta com alguém que não está interessada na fama e nem no dinheiro dele, ela é guria de familia e todo mundo sabe disso!
@JuAr: Ai meu coração, quanta beleza em uma só foooto!
@Brumarforever: só ta interessada no dinheiro e na fama dele ZzzZz
@MyboyNj: Se o Ney ta feliz eu também estou!
Juliana: Gosta de uma polemica né?
 Ele apenas riu, ficamos lá brincando com ela que não parou um minuto, depois o big foi brincar com ela e eu e ele ficamos sózinhos, ele sentou e pediu parq eue eu sentasse entre as pernas dele e eu fiz o que ele pediu, ficamos ali namorando naquele clima marvilhoso até o Big voltar com a Mary que já estava cansada de correr e o Big nem se fala né?! Coitado, acho que nunca tinha corrido tanto, depois  fomos tomar sorvete, ela se lanbuzou todinha haha, nos deliciamos com o sorvete e em seguida fomos embora, Ney insistiu para que eu fosse na casa dele e eu aceitei, chegamos lá e a tia tava colocando o café da tarde na mesa, dei um beijo nela, apresentei a Mary para ela que pela princesinha *-*, depois Junior pegou ela no colo e fomos no quarto dele, liguei para a tia e pedi para que a Mary dormisse na minha casa hoje e ela aceitou,depois fomos dar um banho na mesma, nos molhamos todinho, fizemos aquela bagunça toda haha depois secamos ela, vestimos um pijama e o Junior foi tomar um banho enquanto eu cuidava da pequena, ela desceu da cama e eu tirei uma foto dela e em seguida postei
@JuCastro: O dia hoje é com a titia, pode tudo, vale tudo, vou dormir agarradinha na minha pequena

neymarjr familycastro and 15.2kothers like this.
@familycastro: socorro que pft mano
@rafaellabeckran: queria ta ai para beijar minha prin
@lailastos: ta gata demais
@mariahbesson: linda igual a mana
@njrandbrumarquezine: feia
@Jucastro: Até agora eu fiquei quieta, vcs falaram orrores de mim e eu ignorei, mas apartir do momento que vcs falarem de uma CRIANÇA eu vou defender sim, e não vou deixar que falem mal de algém inocente. Você é fã da Bruna e do Neymar, não minha, então vai para o instagram DELES, cuida do instagram deles, da vida deles e  deixa os meus amigos, minha familia e minhas redes sociais em paz. Me deixa guria, que saco!! @njrandbrumarquezine
@asminadoneymar: Não deixa o samba morrer, não deixa o samba acabar
@patrickthayna: coisa mais linda geente, que conhecer elaa, to in love haha! isso ai baixinha, bota moral saporra haha
@gilcebola: minha namorada
Parei de ler os comentários e fiquei brincando com a Mary, celular do Ney começou a tocar e eu como muito curiosa olhei no visor "Bruna", fiquei com raiva, não sei o motivo mas meu semblante de antes feliz mudou completamente, será que eles ainda vão voltar?! Será que eles se falam ainda?! Será que ele só está me usando?! Só me despertei dos meus pensamentos quando algém sentou do meu lado na cama, olhei e era ele que estava me olhando com os olhos brilhando
Neymar: Que tomar banho?
Juliana: teu celular tocou!
Neymar: Quem era?Você atendeu?
Juliana: Bruna, não!
Neymar: Ah deixa ai, agora vem aqui - me puchando e me deitando por cima dele na cama -
Me da um beijo? - se aproximou de mim -
Juliana: Não - falei seca -
Neymar: Você fica linda com ciumes sabia?
Juliana: Ciumes? oi? De quem, ta maluco?
Neymar: Ta com ciúmes sim, da para ver na tua carinha linda! - riu -
Juliana: O que ela queria?
Neymar: Viu ta com ciúmes sim - gargalhou - sei lá, encomodar, to pensando até em trocar de número - riu - agora vem me da um beijo!
Juliana: Não u.u é a mesma distancia!
Ele colou o rosto dele ao meu e me deu um beijo, com carinho, amor, paixão, paramos apenas pela falta de ar e pelos gritos e gargalhadas da Mary, olhamos para ela e começamos a rir
Neymar: Quer tomar banho? você ta toda molhada!
Juliana: Não trouxe roupa!
Neymar: pega da Rafa!
Juliana: Ela não vai ficar braba?
Neymar: capaz, vai lá que eu cuido dessa princesa - pegando ela no colo -
Fui até o quarto da rafa, entrei no closet, peguei uma roupa, uma toalha, e voltei para o quarto do Junior, fui direto para o banheiro, tranquei a porta e tomei um banho rapidinho, me sequei e me vesti ali mesmo, sai e o Junior e a Mary estavam dormindo, tão lindinhos, peguei meu celular olhei a hora e eram 18:30, fui até o banheiro tirei uma foto, voltei ao quarto enchi o Junior de selinhos e ele acorodu todo bobo e com um sorriso lindo, já falei o quanto ele é lindo? Aqueles olhos verdes e aquele sorriso perfeito que me encanta, ele se sentou na cama, coçou os olhos, olhou para o lado e a mary dormia como um anjo, pegou o seu celular e visualizou o que eu julgo ser a hora, pedi para que ele acordasse a Mary, enquanto isso aproveitei para postar a foto que havia tirado
@JuCastro: ops @rafaellabeckran
bbdocaio rafaellabeckran and 12.4kothers like this.
@rafaellabeckran: minhaa roupa vadiaa! hmm olha o ambiente!
@bbdocaio: diva, olha o comentário da Rafa, fofas forever
@JuAr: Linda, ta usando a roupa da cunhadinha haha, pq será que ela trocou de roupa hein? Hmmm ai tem haha
@foreverneymar: na casa do neymar, no quarto do neymar, no banheiro do neymar, com a roupa da rafaella, ai tem hein
@lailastos: hmm
@caioc3: Não gostei haha
@Jucastro: Dei banho na mary e fiquei toda molhada, teu irmão mandou eu pegar uma roupa tua, foi só isso! gente de mente poluida, eu hein kkkkk @rafaellabeckran @lailastos @foreverneymar @JuAr
@caiomecome: gata cuu
@mc_pocahontas: feiosa haha
Parei de ler os comentários com o Neymar me encomodando, a tia veio chamar nós para tomarmos nosso café, coloquei meu celular no criado-mudo, peguei a Mary no colo e descemos, tio Ney pegou a cadeirinha do Davi, coloquei a Mary ali mesmo, a empregada deu coisa para ela comer, servi um pedaço de bolo pra mim, um copo de batida e comemos ali mesmo em um clima super agradável
 Nadine: vai dormir aqui hoje meu amor?
juliana: Não tia!
Neymar(pai): Por que?
Juliana: porque não - ri - a Mary também vai dormir comigo!
Neymar: E dai? vocês dormem comigo e acabou! Né Mary - riu e ela assentiu -
Juliana: Não Ju, prefiro ir para casa com a minha boneca né Mary?
Mary: Naum - fez beiço -
Neymar: ae Mary - bateu na mão dela - essa é das minhas!
Juliana: Mrerço todo mundo contra mim! - ri -
Neymar(pai): Fica ai po, tem tudo aqui para vocês!
Nadine: isso, pronto decidido elas dormem aqui!
Juliana: Já que eu não me mando mais, ok!
Todos: aee!
Terminamos de comer, eu e a tia levamos tudo para a cozinha e os meninos e a Mary foram para a sala, lavei a louça mesmo contra a vontade da tia e ela secou e guardou, depois fomos para a sala e ficamos brincando e rindo, tio Ney decidiu de irmos todos jantar fora, avisei á eles que iria buscar uma roupa em casa, se ele podiam ficar com a Mary e os tios ficaram enquanto o Ney foi comigo me encomodando o caminho inteiro, colocou o dvd do Jorge e Mateus pra mim e começou a cantar a musica " nananana oooo, ultimamente já não tenho mais mandado em mim, só você que fez com que eu ficasse assim, não há nada que eu possa fazer a não ser me envolver, quando o amor invade é sempre natural, bater dentro do peito um click fora do normal, e agora só resta deixar acontecer... você me seduziu, me hipnotizou eu me apaixonei, a cabeça virou, eu sigo a minha vida numa prisão sem grade eu sigo te amando e todo mundo sabe, todo mundo sabee" começei a rir dele cantando e ele ficou "brabo" por alguns minutos, mas depois de um instante voltou a cantar, e fazer as suas palhaçadas, chegamos no meu ap em 30 minutos, subimos peguei uma bolsa, coloquei o que iria precisar e depois fomos, dessa vez ele quem foi dirindo, cheguei e fomos nos arrumar, subi e fui no quarto da Rafa mesmo, me vesti, coloquei um salto, fiz uma make levinha, pranchei meu cabelo deixando totalmente liso, tirei uma foto arrumei o que havia desarrumado, desci e os tios estavam brincando com a Mary que já estava arrumada e linda, ficamos lá esperando a noiva se arrumar enquanto ele não descia postei a foto que tinha tirado
@Jucastro: partiu jantinha com a familia Silva Santos haha

guipitta_  lailasantos and 19.2kothers like this.
@rafaellabeckran: ciumes ZzzZ , falta eu ai
@familycastro: assumem looogo que vcs se amam, casal pika!! hahahah
@guipitta_ : Hmmm
@bbdocaio: Ela é para casar, no carnaval indo jantar com os sogros haha
@Guipitta_: Hmmm
@lailastos: hmmm
@gilcebola: hmmm
@maa_gomes: hmmm
@mechupaguime: Ta lindaa!

Parei de ler os comentários quando o Ney cegou na sala e estava  lindíssimo mas é claro que eu não iria elogia-lo haha, ele pegou a Mary no colo, o tio pegou as chaves e nós fomos, chegamos em mais ou menos 35 minutos, trânsito estava péssimo...


E ai?! O que acharam? então, mudou de adm, mas eu e a nova adm que ainda não irei dizer quem é, pelo fato de não saber se realmente ela vai ficar tentaremos seguir o ri timo da fic, deem idéias do que pode acontecer nos próximos capítulos, criticas construtivas, emfim. não esqueçam de deixar o user do twitter para receber o próximo capitulo,esperamos que vcs tenham gostados um mega beijo!!!





















terça-feira, 4 de março de 2014

7° capítulo

Ele desceu, pedi que a Mariah buzinasse e fez o que eu pedi, ele veio até o carro e entrou atrás
Vitor: eaai
Juliana: Eaai
Mariah: olá
Juliana: Vitinho essa é a Mariah, Mariah esse é o Vitor
Mariah: Prazer - riu fraco -
Vitor: Prazer é meu - riu maliciosamente -
Em mais ou menos 35 minutos chegamos na balda, Mariah pegou nossas pulseiras e fomos direto para o camarote, ela nos apresentou dois amigos dela que estavam por lá
Mariah: Então Vitor e Ju, esses são David Bentley e esse é o Nick Gomez
David: prazer linda - beijo no rosto - prazer ai mano - aqueles toques doidos -
Nick: Prazer - beijo no rosto - prazer ai brother - riu fraco e aqueles toques doidos - (eles todos falavam português pois haviam feito um intercâmbio no Brasil)
Mariah: Quero beber
Juliana: Eu também!
Vitor: Vou lá buscar uma bebida pra tóiss - riu e saiu -
Nick: Tóiss? O que é isso?
Juliana: È uma brincadeira dele e de alguns amigos!
Nick: Ah, entendi - riu -
David: E vocês dois namoram?
Juliana: Não, não! somos apenas amigos - ri -
Nick: Aham, sei - riu -
Juliana: Sério - ri -
Ficamos lá rindo, Vitor voltou e nós fomos dançar, bebi demais, sim eu ultrapassei os limites e mal conseguia caminhar, assim como todo o resto do povo haha, "decidimos" pegar um táxi, 06:00 da manhã fomos embora, no caminho postei uma foto que havíamos tirado
@JuCastro: Aqui a firma ta forte @MariahBesson @Vitor_Rodrigues @DBentley @NickGomez   
caioc3 familycastro  and 66 others like this.
@caioc3: Onde tu vai dormir? Quando chegar avisa
@familycastro: Divos
@brumareterno: Vadia
@njrmydream: Eu acordando e vc indo dormir
@mc_pocahontas: Aproveeeita beem ai
Parei de ler os comentários e em 30 minutos chegamos na casa do Vitor, eu e o Vitinho descemos e os meninos continuaram no táxi, rumo a casa deles eu acho rs, não sei qual estava pior eu ou o Vitor, mas ainda acho que era eu, entramos no elevador com bastante dificuldade, para abrir a porta demoramos por volta de uns 15 minutos hahaha, quando finalmente abrimos eu peguei um pijama no closet do Vitor, coloquei, deitei na cama dele , mandei uma mensagem para o caio e apaguei.
Sabádo, 25 de janeiro
Acordei com uma puta ressaca, olhei para o lado e o Vitor ainda dormia, peguei meu celular no criado-mudo e o relógio marcava 15:30, sim eu dormi até essa hora. Me levantei sem acordar ele, peguei uma toalha e uma roupa minha que havia no closet dele e tomei um banho se molhar meu cabelo, me arrumei no banheiro mesmo, sai e o Vitor não estava mais na casa, fui até a cozinha e ele tava esquentando alguma coisa no micro-ondas
Juliana: Bom dia preto
Vitor: Bom dia baixinha - riu -
Juliana: O que ta fazendo ai?
Vitor: Lasanha e não to fazendo pra ti
Juliana: por que?
Vitor: Por que eu to com preguiça - ri -
Juliana: Aff idiota - revirei os olhos - to com dor de cabeça, tem remédio ai?
Vitor: Eu to fazendo pra ti idiota - bateu na minha testa - pega ali na gaveta e pega pra mim também
Apenas assenti, peguei um copo de água, tomei o remédio, comemos lasanha e depois comemos um pote de sorvete, contei tudo para o ele do que aconteceu, inclusive o que o meu pai disse e ele me deu alguns conselhos, e disse pra mim dar um tempo para o meu pai, por volta das 18:00 fui embora, Rafaela, Laila, Neymar e uma outra menina estavam na sala assistindo filme
Juliana: Boa tarde ai
Todos: boa tarde!
Fui direto para o meu quarto, me deitei na minha cama e fiquei mexendo no meu celular, aproveitei para postar uma foto que eu tinha tirado na casa do Vitor
@JuCastro: No momento que aprenderem a viver sem julgar, apontar, opinar na vida alheia vão entender o quão grande é a vida. Não perca seu tempo falando, criticando, inventando, citando, vão viver. já parou pra pensar que sobre o dia de amanhã ninguém sabe? Não perturbe sua alma com a maldade de sua mente. 
neymar jr mc_pocahontas and 590 others like this.
@Neymarjr: Arrasou
@bbdocaio: filósofa HAHAH
@mc_pocahontas: sambando na cara das recalcadas 
@Vitor_Rodriguez: pika
@usermasc: gostosa
@userfem: troco likes e sigo de volta
Parei de ler os comentários e ouvi alguém bater na porta, mandei entrar e era ele
Neymar: Posso entrar?
Juliana: pode sim! senta aqui - batendo na beira da cama -
Neymar: Desculpa - abaixou a cabeça - juro que eu não queria te meter em confusão, nem fazer você brigar com teu irmão e com teu pai, muito menos fazer você aparecer em sites de fofocas. Se eu soubesse que iria te prejudicar jamais teria te levado até lá.
Juliana: Aconteceu! Ta chato isso, na verdade está horrível  meu nome está em tudo que é lugar, meu instagram virou um lugar de discórdia, mas nem eu e muito menos você podíamos imaginar que iria ter gente lá para nos fotografar.
Neymar: Mas foi minha culpa.
Juliana: Não foi culpa nossa, foi culpa desses merda de paparazzi e que não podem ver nós se pegando e tem que fotografar - ri -
Neymar: Mas mais uma vez desculpa - sorriu - mas agora vamos lá pra sala, a namorada do meu parceiro ta ai, vamos lá para você conhecer.
Juliana: Ta bom vamos - ri -
Nos levantamos e antes de irmos ele me puxou contra o seu corpo e me deu um beijo calmo mas que contia bastante desejo, ele me pressionava contra o seu corpo, só paramos pela maldita falta de ar
Neymar: Agora sim vamos - riu -
Fomos até a sala e o Neymar me apresentou a menina
Neymar: Então ju essa é a Juliana, Julia essa é a Ju
Julia: prazer - sorriu -
Juliana: Prazer -ri -
Ficamos lá assistindo o filme e eu e o Caio já havíamos voltado a nos falar  , quando o filme acabou ficamos conversando e o Caio me mostrou uma foto que tinha tirado minha, da Rafa e da Julia, na hora da foto eu sai olhando pra ele, a Julia com a mão na boca e a Rafa comendo, o fdp postou e eu fui lá comentar
@Caioc3: lindas  @rafaellabeckran @jugvalente @Jucastro
iphonedoney jucastro and 920 others like this.
@familycastro: Quem é essa Julia?
@Iphonedoney: Que gatas
@Jucastro: Vou te matar 
@jugvalente: Olha a minha cara, vou te matar Caio
@alwaysrafa: Rafinha comendo
Parei de ler os comentários e ficamos lá por mais uns largos minutos, depois eles decidiram ir embora para se arrumar já que íamos em uma balada aqui em Barcelona mesmo, eu e o Caio fomos nos arrumar, nem tomei meu banho, afinal tinha tomado um antes de vir pra cá e nem me sujei hihi, me arrumei, passei make, pranchei meu cabelo, passei perfume coloquei alguns acessórios e estava diva haha, Poca me chamou no whats e pediu pra mim entrar rápido no skype, liguei meu mac e entrei no skype e ela me chamou e advinha quem estava com ela?! Mc Duduzinho, Mc G7 (gabriel) e ela haha
Juliana: Geeente que saudades
Gabriel: Manow quanta beleza
Duduzinho: Vai onde fedorenta? - riu -
Juliana: Fiquem quietos ai ow - ri - vou numa baladinha aqui mesmo
Pocahontas: E quando vem para o Brasil kirida -riu -
Juliana: Dia seete!
Gabriel: Aeee vem direeto aqui em casa né?
Pocahontas: Não Gabriel na minha!
Duduzinho: Nãão, ela vai direto conhecer a Lara princess na minha casa
Juliana: Vou direto para o Rio Grande do Sul - ri -
todos: ãn?
Juliana: Vou para o planeta atlântida!
Gabriel: Aah ela que ver o guimê primeiro!
Juliana: Ciumento - ri -
Caio chegou lá e ficamos conversando mais um pouco, rimos bastante, eles me deram vários conselhos, outros para o Caio ter "paciência" que ele sabe como a mídia é e tal, depois nós "jantamos" torrada e suco de laranja, 22:00 o Neymar me mandou mensagem pedindo pra mim descer, desci e Vitor tava com o carro estacionado no meio fio também, vi que dentro do carro estava a Mariah, Caio pegou o carro e nós fomos para a balada, preferi ficar apenas no red bull hoje.
Neymar: Você ta tão linda - falou no meu ouvido -
Juliana: Eu sei - ri -
Neymar: mas é muito convencida
Juliana: Bobo - ri - vamos dançar?
Fomos para a pista e dançamos bastante, quando foi 03:00 decidimos ir embora.
Meses se passaram
03 de março de 2014
 Fui para o Brasil, Planeta Atlântida tava tipo como?! Perfeito, me diverti demais, encontrei alguns cantores que eu sou "amiga", show do Jorge e Mateus eu chorei praticamente todinho haha, bebi demais, passei na casa dos pais do Vitor, depois fui para SP e lá estava ótimo também, quanto ao meu pai?! Conversamos, ele me pediu desculpas pelo que falou e por fim ficou tudo bem, depois subi para o RJ e preciso dizer o quanto minha cidade é maravilhosa?! Fui todos os dias para a praia, reencontrei meus amigos e amigas, fizemos festa praticamente todos os dias, cada dia dormia na casa de um, fui em vários shows da Pocahontas, do G7 e do Duduzinho, emfim me diverti demais, Caio ficou no RJ, conheci várias amigas da Laila e da Rafa, gostei de praticamente todas, exceto uma que não foi com a minha cara e vice versa, a tal da Ziza, quanto eu e a Mariah estamos nos dando muito bem, talvez seja cedo para dizer mas ela se tornou uma amiga pra mim, conheci a familia dela, e quanto a mim e ao jogadorzin?! Estamos vivendo intensamente felizes, estamos apenas ficando mas ta sendo bom demais, sim, eu julgava ele de uma maneira errada, ele acima de meu ficante é meu amigo e eu preciso dizer o quanto isso é bom?! No aniversário dele a gente conbinou de eu não postar nada nas redes sociais mas mandar alguma coisa no whats para ele e foi o que eu fiz junto com uma montagem de fotos nossas, diferente da Bruna Marquezine que fez toda aquela declaração de amor e blábláblá, mesmo eles não estando juntos o que me surpeendeu bastante mas não me abalou haha, 1 semana depois mais ou menos a acessoria dela anunciou o fim do namoro e disse que o motivo foi pela disatancia, sobre as neymarzetes, muitas estão me respeitando mais, outras nem tanto assim como as fãs da Bruna. Bom, acabei de acordar, hoje é feriado de carnaval, eu ir para o RJ mas o Junior insistiu pra que eu não fosse e eu acabei ficando, diferente da Mariah, Vitor, Laila e Rafa que foram tudo viajar, ficou eu o Junior, familia da Mariah e a familia do juninho aqui em Barcelona, ainda estava com um pouco de preguiça de me levantar, meu celular começou a tocar, olhei no visor e era ele
"Jogadorzin "
- cdl -
Neymar: te acordei?
Juliana: Não - ri fraco -
Neymar: voz de sono
Juliana: Tava dormindo, acabei de acordar e você o que ta fazendo?
Neymar: Tava treinando
Juliana: Que horas são?
Neymar: 11:30
Juliana: Putz, preciso me arrumar!
Neymar: vai onde?
Juliana: Buscar a Mary na casa da mãe da Mariah, ela vai passar a tarde comigo!
Neymar: também quero passar a tarde com vocês, posso?
Juliana: Não - ri -
Neymar: Por que? - senti sua voz intristecer  -
Juliana: por que você treina e você é muito chato!
Neymar: Sou nada, o Davi gosta de mim - riu - e eu não tenho treino hoje de tarde!
Juliana: Me ama só pode - ri - vem me buscar pra gente ir buscar ela então!
Neymar: ta bom, já chego ai!
Juliana: ta beijos!
 - fdl -
Me levantei, peguei duas toalhas no closet e fui até o banheiro, tomei um banho bem demorado, lavei meu cabelo, me sequei, peguei uma roupa no closet, coloquei calcinha e sutiã, e fui com a minha roupa na mão até o quarto e me assustei com o Neymar deitado na minha cama
Neymar:


Ta ai amores, espero que gostem, bom eu adiantei um pouco a história porque se ñão ia ficar muito atrasado :/ , vocês querem que o Neymar peça ela em namoro agora ou bem mais pra frente?! Gente agora estamos demorando mais para postar porque começou nossas aulas :/
Comentem e deem a opnião de vcs, por favor é muito importante
Aah e obrigada a quem ta comentando sempre!