domingo, 13 de abril de 2014

Capítulo 14 - "Diz o que é preciso pra te ter aqui comigo?"

Me arrumei e me sentei na cama para esperar ele que depois de alguns minutos saiu apenas de cueca box e me olhou surpesa
Neymar: Dorme aqui, amanhã é sabádo, podemos dormir até mais tarde - riu fraco -
Juliana: Quero ir pra casa!
Neymar: Dorme aqui comigo por favor - se aproximou e começou a me beijar, que paz esse guri me trás, ele consegue me dominar fácil, paramos quando a falta de ar apareceu - hein, dorme?
Juliana: ta bom, ta bom - ri fraco - você, venceu eu durmor!
Neymar: Aee - sorriu e se jogou na cama -
Tirei minha sandália, minha roupa, ficando apenas de langerie, deitei ao seu lado, e dormimos de conchinha.
Acordei com o sol invadindo a janela, olhei para o lado e não vi mais ele lá, será que ele me deixou ali sózinha? Será que ele queria apenas me usar e agora que conseguiu isso me "descartou"? Parei de pensar, peguei meu celular em cima do criado-mudo e neste momento um papel caiu no chão, me abaixei peguei o papel e começei a ler e de imediato já reconheci a letra
"Ju tive que ir ´pra casa por motivos de forças maior, quando nos ver te explico melhor, ia te acordar mas você estava tão bonita dormindo que não tive coragem então deixei o número de um táxi aqui e dinheiro para você pagá-lo, bjos do seu Jogadorzin".
Que canalha, tem a cara de pau de inventar que teve que ir embora por forças maior, por favor né? Não é nem homem de assumir que só tava pensando em me usar e agora que conseguiu não quer mais, ai que raiva de mim mesma, como sou escrota de ainda cair no papo desse menino? Burra,  isso que eu sou, burra.
Me levantei, me vesti, calçei minha sandália, fiz um coque mal feito no meu cabelo, disquei o número do táxi, e em 30 minutos ele estava aqui, fechei a casa lá e fuii caminhar um pouco na praia, me sentei, e fiquei pensando nele, na noite maravilhosa que tivemos, de como ele era/é especial pra mim, do quanto eu estou envolvida com ele, despertei meus pensamentos e voltei para a casa, e logo o táxi chegou, passei o endereço pra ele e em menos de 20 minutos ele chegou´, paguei e subi direto para o meu ap, coloquei meu celular para carregar e fui tomar um banho, fiquei cerca de meia hora lá embaixo do chuveiro, sai me vesti, coloquei um tênis e mandei um whats para o Vitor
Vitor amor meu?
O que cê quer? haha
Grosso!
vamos andar de long?
Vamos fazer assim ó tu vem aqui em casa
a gente faz almoço e depois vamos dar
uma volta pode ser?
Pode
Ta bom, cola aqui agora então
Ta, flw
Sai do whats, peguei meu boné, carteira, meu long e fui até a casa dele andando, cheguei lá, como tinha minha entrada liberada subi, apertei a campainha e ele abriu
Vitor: Eai fedor
Juliana: Eai florê
Vitor: Teu cu!
Juliana: Como tu é mal educado florê
Vitor: Vou te bater
Juliana: Tenta a sorte florê
Vitor: Cala boca e vai fazer a comida!
Juliana: vem me ajudar então florê!
Fomos para a cozinha e sempre com aqueles apelidos "carinhosos", fizemos lasanha, comemos tudinho, não sobrou nada, eu tava faminta e ele já é de costume né, rsrs. Depois eu lavei e ele secou, ficamos lá jogados na sofá, mechendo no celular
Vitor: Como foi o jantar ontem?
Juliana: Foi bom, mas depois meio que fiz uma burrada!
Vitor: tem a ver com o Neymar né?
Juliana: Como tu sabe?
Vitor: Sei lá, imaginei! Mas então fala ai o que tu fez?
Juliana: Ele me buscou no jantar, dai me levou para uma casa que é de frente para o mar e tals, dai lá acabou rolando e hoje de manhã ele foi embora, me deixou lá, ainda deixou o numero do taxi pra mim vir e o dinheiro também.
Vitor: Mlk escroto mano, mas ai tu tentou falar com ele pra ver o por que dele ter te deixado lá?
Juliana: No bilhete dizia ser por força maior, mas eu não acredito, foi porque ele é um idiota mesmo e já eras.
Vitor: Será mesmo? Ele parecia tanto gostar de ti Ju, talvez bobagem da tua cabeça.
Julian a: Vai defender ele? Vou embora
Vitor: ta bom, não falo mais nada também
Juliana: Vamos para a piscina?
Vitor: nem ta tão calor assim doida!
Juliana: ta sim, vamos!
Vitor: Vamos ficar só na beira então!
Juliana: ta, vou colocar meu biquine,
Fui até o quarto que eu uso aqui, peguei meu biquini, um shors e descemos, ele passou protetor em mim e nós ficamos apenas com os pés na água, assim foi a nossa tarde, eu e ele, sem ninguém para atrapalhar, por volta das 17:00 nós subimos, eu vesti minha roupa de antes, fiquei lá jogada no sofá e postei uma foto que a gente tinha tirado
@JuCastro:
@ihponedojunior: Ai que lindoss
@livingforguime: quero fotos tua e do Guimê prinn
@Njmylove: è o Junior né? Ai que lindooos!
@meuney: De onde é o Neymar? Tem gnt cega aqui!
@familycastro: Gente plmdds é o Vitor kkkkkkk lindoos!
@caioc3: Vem para o RJ môr, não aguento mais de saudades!
@mc_pocahontas: Quero tu aqui no Brasil, pra ontem, será que é possivel?
@jadeseba: Vamos fazer uma campanha #Juvoltaparaobrasil kkkkk
@bbdocaio: Eu apoio #jucastrovoltaparaobrasil
@neymarUAI: lindoos, mas fica ai pertinho do Ney
@rafaellabeckran: Saaai, deixa ela aqui com nós!
@lailastos: Fica aqui!
@guimemc: Apoio essa campanha #jucastrovoltaparaobrasil
@bielmc: Também apoio, volta lgoo minha Juju #jucastrovoltaparaobrasil
@mariahbesson: Não, fica aqui moçinha, teu lugar é aqui!
@neymarjr: Apoio essa campanha #jucastroficaembarcelona
@Jucastro: calmem meus amores, logo logo eu to ai @jadeseba @mc_pocahontas @guimemc @bielmc caioc3
Parei de ler os comentários e fiquei lá rindo, mostrei para o Vitor e ele falou que é a favor da campanha do Neymar aff, ficamos lá zuando e depois fomos para a minha casa, de long mesmo, chegamos na minha casa, me joguei no sofá novamente e fiquei no wpp, recebi uma notificação no insta, abri e era o Vitor,
@Vitor_rodriguez: Apoio #jucastroficaembarcelona e você?

@ihponedaJu: #jucastrovoltaparaobrasil
@caioc3: #jucastrovoltaparaobrasil
@duduzinhomc: #jucastrovoltaparaobrasil
@lailastos: @jucastroficaembarcelona
@thaynaburmann: #jucastroficaembarcelona
@usermasc: Gostosa!
@guimemc: #jucastrovoltaparaobrasil
@neymarjr: #jucastroficaembarcelona
 
Fiquei lá rindo dos comentários, depois de alguns minutos fui tomar um banho, lavei só meu corpo mesmo, sai passei meu creme corporal, vesti minha langerie, me vesti, passei um pouquinho de prancha nos meu cabelos, fiz uma make não muito forte, calcei meus sapatos e já estava pronta, tirei uma foto e postei
@JuCastro:      

 
Nem li os comentários, fui para a sala, abri um doritos e comi e tomei refri enquanto esperava o Vitor ficar pronto o que não demorou muito, antes de irmos passei no banheiro escovei meus dentes, retoquei o batom e fomos para uma baladinha nova que fica aqui em Barcelona mesmo.
Bebi além do que devia, fiquei com 2 guris lindos demais, dançei muito também apesar de preferir meus funk do Brasil, Vitor nem se fala né?! Pegou acho que umas 6 meninas e todas ele fez além, ou seja maior parte do tempo ficava sózinha, 06:00 da manhã fomos embora, como ele tinha bebido menos ele quem foi dirigindo, graças a Deus não ocorreu nenhum acidente com nós, mas foi por pouco pois ele nem estava ligando muito para o trânsito e para o que podia acontecer com a gente. Entrei no meu ap, tirei meu sapato, tirei toda minha langerie e capotei  [...]
20 de abril de 2014 - Rio de Janeiro - Brasil
Acabei de acordar com uma preguiça, me sentei na cama, peguei meu celular e vi que havia 3 chamadas do Caio no meu celular, levantei com cuidado para não acordar a Jade, fui até o banheiro, passei uma água no rosto, vesti um shorts, uma blusinha simples e desci, tia Ale( mãe da Jade seba) tava fazendo a salada de maionese
Juliana: Bom dia tia - ri fraco -
Tia Ale: Bom dia meu amor, como dormiu?
Juliana: Bem e a senhora?
Tia Ale: Bem também, e como foi a festa ontem? chegaram que horas?
Juliana: Foi maravilhosa, revi a maioria do pessoal e chegamos por volta das 06:00
Tia Ale: Po isso acordou essa hora - riu fraco -
Juliana: Que hora é tia?
Tia Ale: 13:30
Juliana: Tudo isso? Meu deeeus - ri -
Tia Ale: Simm - riu fraco - mas então me conta como anda tudo, Jade me contou que você o Neymar andavam bastante próximos e até andavam de "namorisco" - riu -
Juliana: jade fofoqueira! - ri - mas então tia a gente tava, não ta mais!
Tia Ale: Por que não meu amor?
Juliana: Ele ainda precisa amadurecer muito sabe? E ver que as coisas não giram apenas em torno dele.
Tia Ale? Como assim? Explica melhor!
Juliana: Então tia... contei tudo pra ela.
Tia Ale: Mas e você procurou saber o por que dele ter te deixado lá sózinha?
Juliana: Eu já sei, ele é um idiota que queria apenas me usar. Ele até me ligou algumas vezes, me mandou mensagens, e comentou fotos no instagram mas sem sucesso, não quero mais aproximação dele, gosto muito da família dele então não deixei de ir lá, mas vejo e vou só quando ele tem jogo.
Tia Ale: Você que sabe meu amor, mas talvez ele tivesse um motivo, como ele próprio disse de força maior!
Juliana: Por que todo mundo defende ele? Sério, ninguem ve pelo meu lado - ri fraco -
Tia Ale: Eu vejo pelos dois lados, mas também pelo dele meu amor e o Juninho não é assim, algum motivo teve
Jade: Motivo pra que hein meus amores? - disse descendo as escadas
Juliana: Bom dia para você people, motivo para vocês me amarem tanto - gargalhamos -
Jade: Bom dia amor, bom dia mãe - dando um beijo no rosto de cada uma - vamos fazer o que hoje a a tarde?
Juliana: Praia
Jade: Ai eu vi vantagem
Juliana: Que ajuda no almoço tia?
Tia Ale: Não, obrighada!
Fomos para a sala e ficamos lá conversando, tiramos várias fotos e eu postei uma delas
@JuCastro: Como me aguenta a 15 anos? @jadeseba   
@neymajr: saudades das duas!
@livingforjadique: tão perfeitas juntas
@iphonedafly: Jade falsa
@jadeseba: te amo!!
@mc_pocahontas: hmm
@familycastro: Quero te ver hoje como faço?
@Jucastro: Princesa me chama no whats @familycastro
 
Nem ficamos lá vendo os outros comentários pois a tia Ale chamou nós para almoçar, e como o Tio e o irmão da Jade tinham saido pra ir sei lá onde ficamos só nós três, comemos em um clima bem agradável, depois eu lavei a louça, a Jade secou e a tia arrumou o resto,  depois subimos, eu coloquei um biquine, arrumei em uma bolsa o que era necessário e desci, enquanto a Jade não descia eu fiquei no wpp, falei para a @familycastro, marcamos de nos encontrar as 16:30 na praia, ela falou que a neymarzete @njmydream ia junto e eu disse que tudo bem, fizemos um grupo no wpp para conbinar tudo desses meus dias o nome era "#jucastrovoltaparaobrasil " esses meu amigos são idiotas ao máximo e é por isso que eu os amo demais, conbinamos que daqui uma hora nos encontrariamos na praia, a Jade desceu e nós fomos caminhando mesmo já que ela mora enfrente a praia
Juliana: E você e o Caique como estão?
Jade: A gente voltou  , estamos apenas ficando mas ta bom assim!
Juliana: Eu amo vocês juntos, já falei né? - ri fraco - mas eu quero apenas te ver feliz!
Jade: Eu to e muito!
Fomos até um quiosque, peguei uma água de cocô só, e ficamos lá tomando e conversando, depois de um tempo o povo avisou no grupo que estava já no lugar de encontro.
Fomos caminhando e logo encontramos todos eles lá.
Juliana: Meus amores! - gritei e ri -
Caio: Princesaa - riu farco -
Pocahontas: Meeu amoor que saudades, tu ta linda demaais!
Guime: juju lindaa!
Duduzinho: Princesaa
G7: Nossa musaa
Jade: Eu também estou aqui ok? - todos nós rimos -
Juliana: Que saudade de todos vocês.
Juliana: Quero foto com cada um de vocês depois, como vocês tão lindos, só não mais que eu - rimos -
Caio: Humildade reina na pessoa né?! - rimos -
Juliana: Sou humildade em pessoa, cê não sabe não? - ri -
G7: soubemos po - riu -
Caio: Bora entrar na água?
Pocahontas: Eu vou depois!
juliana: Eu também!
Jade: Eu também!
Guime: bora nós então mlkada!
Os meninos foram para a água e nós ficamos lá conversando
Poca: Quando você vem de vez para o Brasil Ju?
Juliana: Em junho.
Jade: Que demora!
Poca: Mas vem para morar no RJ né?
Juliana: Quase certo que sim!
Jade: E já tem planos para o que vai trabalhar após vir pra cá?
Juliana: Bom eu to pensando em abrir um loja sabe? Com roupas maravilhosas, mais moda jovem.
Poca: È uma boa idéia, ia ficar top!
Juliana: Eu tenho um dinheiro guardado posso dar entrada na minha loja com essa grana.
Jade: mas teus pais te ajudam!
Juliana: aah mas eu não quero sabe?! Ta esse dinheiro foi eles que me deram a maior parte ao longo da minha vida e tal, mas eu quero uma coisa que eu possa dizer que é minha, foi eu que batalhei para conseguir sabe?
Jade: sei, aah mas é uma boa idéia!
Poca: vamos entrar na água?
Jade: Bora!
Juliana: paaartiu!
 
 
Indicando:
Oi princesas
Muuuuito obrigada pelos 4 comentários do
 capitulo anterior, obrigada pelos elogios
também, espero que gostei desse cap
e comentem por favor
Obrigada as mais de 10 mil visualizações no blog,
sério vcs são pfts! Agora eu quero ajuda
de vocês, meio que já tenho algumas coisas em mente
para quando ela voltar para Barça, mas eu quero saber se vocês querem
algo especial que aconteça aqui no Brasil
Preciso da opnião de vocês.
deem idéias também para o que pode acontecer
aah e eu to louca para fazer eles namorar
postar foto dos dois juntinhos no insta kkk
Bom amores é isso kkkkkk
Já falei demais, beijos e o cap ta bem grande ne?
Vocês querem que eu faça um ask
para mandar perguntas pra lá também?
Qum quiser receber os cap pelo whats ou twitter é só deixar tudo aqui
não consegui editar, desculpa
fuuuui kkkkk  
Meu twitter: @livingforguime
Meu whats: (51) 9993 - 2238
 
 
 
 
 
 
 

















quinta-feira, 10 de abril de 2014

Capítulo 13 - "Gata... não sou o Palmeiras mas estou caindo por você"

Capítulo dedicado a vc Thayná goxxtosa do meu core
Acordei com uma preguiça, mas precisava levantar, ir para o meu curso, agora são meus ultimos meses, todas as aulas são super importantes. Levantei, tomei um banho morno mesmo, sai, me sequei, passei meu hidratante, vesti minhas peças intimas e por fim minha roupa, passei uma make bastante leve, mais para esconder as olheiras, quando estava pronta, peguei minha bolsa e fui pra cozinha, peguei meu danone com granola, comi, passei no banheiro, me escovei e fui.
As aulas passaram numa lerdeza que só vendo, e o pior as aulas foram até 11:45 e a noite teriamos um jantar para ir no qual teria algumas modelos, estilistas, emfim só pessoas que entendem.
Thayná nos convidou pra almoçar no shopping e fomos, eu, ela, Sendy e Carol.
Chegamos por volta do 12:15, trânsito não ajudou em nada, fomos direto na praça de alimentação no mc donald's, almoçamos pagamos e depois fomos bater perna, caminhamos demais, tiramos muitas fotos, compramos bastante também, quando deu 16:00 eu fui embora, cheguei em casa, larguei as sacolas no meu quarto, ligeui a tv e fiquei lá deitada, abri o insta e fiquei vendo o feed e curtindo algumas fotos, vi que a Thay tinha postado uma das várias fotos e eu curti (a Juliana é a 3°)
@ThaynaBurmann: Rolézin com as gatas @SendyAlves @JuCastro @CarolCaceles

LIKES: 125COMMENTS: 135
@smilejuliana: ai meu core que foto gata
@stayjunior: olha o estilo da Ju, guria gata demais
@GauchasdoNey: Linda Ju
@brumar_: feia, Bru é muito melhor
@JuCastro: tamo junto meninas
Sai do instagram e fiquei no wpp conversando com o povo até a Mariah me chamar avisando que tava perto da minha casa, no parque que é umas 3 quadras do meu prédio junto com a Mary, avisei que em 30 minutos estaria lá, tomei um banho rapidinho, me vesti, peguei tudo que era necessário e coloquei em uma bolsa, peguei uma maçã, tranquei meu ap e fui caminhando mesmo, cheguei lá e encontrei as duas brincando no balanço
Juliana: Oi amores da my life!
Mairah: Oi preta!
Mary: Oi titi - riu e abriu os braçinhos -
Juliana: Vem meu amor - peguei a mesma no colo e nos sentamos em um banco que havia lá
Mariah: Ela não para um minuto, já to morta!
Juliana: Mee - ri -
Mairah: Vamos tomar sorvete Mary?
Mary: Si - riu -
Larguei ela e ela saiu "correndo" e nós fomos caminhando logo atrás, chegamos na sorveteria mais próxima, peguei sorvete de flocos e morango e me deliciei, quando acabei postei a foto que havia tirado antes de vim
 
@JuCastro: Fooi
@caioc3: vai onde?
@guimemc: saudade de tu baixinha
@bbdocaio: linda!
@ihponedoneymar: será que ela ta indo encontrar o neymar?
@JuCastro: Encontrar a Mary e a Mariah @Caioc3
@rafaellabeckran: venham aqui em casa, Davi vai adorar a Mary
 
Sai do instagram e ficamos lá conversando, convidei a Mariah pra gente ir na casa da Rafa e ela aceitou, fomos com o carro da mesma e rapidinho chegamos graças ao trânsito que ajudou, chegamos, apertei a campainha e a tia Nadine veio atender a porta
Nadine: meus amores - sorriu dando um beijo em casa uma - entrem!
Juliana: cade o povo?
Nadine: Todos na sala, vão lá!
Entramos na sala e estavam todos conversando
Juliana: o brilho chegou!
Neymar: Ué mas eu já estava aqui!
Gil: Iludida!
Guilherme: Apresenta azamiga Juliana? - riu -
Juliana: tarado - ri - Mariah esses são Guilherme, Gil, Jota, Junior você já conhece né - ri e ela assentiu - esse é o Davi, filho do Junior
Mariah: Prazer - riu fraco -
Ficamos lá conversando e o Davi e a Mary se deram muito bem, Davi pediu pra ir assistir desenho e o Ney levou o Davi e eu a Mary no quarto dele, ele colocou desenho e eles ficaram vidrados na tv e nós ficamos lá "namorando"
Neymar: Gata... não sou o Palmeiras mas estou caindo por você - gragalhou -
Juliana: meu Deus de onde tu tirou isso
? - gargalhei - sério melhora tuas cantadas - ri ainda mais -
Neymar: Era pra ser engraçado!
Juliana: Cantada de pedreiro - gagrgalhei -
Davi: Xiu vocês - olhando de relance pra nós -
Juliana: Xiu - ri -
Neymar: Xiu tu e vem cá - me puchando e me colocando entre as suas pernas na cama
Neymar: Vou tirar uma foto deles pera - pegando o celular e tirando a foto - posso postar?
Juliana: Acho que pode
Neymar: pronto
Abri o instagram e procurei a foto
@neymarjr: xiuu #Davi #Mary

 
Nem ficamos olhando os comentários, lembrei do jantar, avisei ao Junior e ele disse que me levava, nos levantamos e antes dele descer mandou whats para a Rafa subir pra ficar com as crianças, enquanto ela não vinha ficamos ali nos beijando, encerramos o primeiro beijo e ele me puchou para o segundo, posicionou suas mãos no meu cabelo e me beijava cada vez com mais fogo, paramos o beijo e ele ficou beijando meu pescoço o que fazia eu me arrepiar cada vez mais, paramos quando a Rafa e a Mariah entraram no quarto, nos despedimos dela e descemos, despedimos de dos tios e dos meninos e fomos, Thay mandou uma mensagem avisando que ia se arrumar lá em casa e eu disse que tudo bem, fomos para o meu ap e eu fui tomar um banho e o Junior ficou deitado na minha cama mechendo no celular, tomei um banho de uns 30 minutos, lavei meu cabelo, sai do banho, me sequei, passei meus cremes, me vesti ali no banheiro, prancheei meu cabelo, e fui fazer a make, Thay chegou lá toda gata, ficamos conversando nós tres enquanto eu fazia minha make, me arrumei, coloquei em uma bolsa tudo que precisaria e antes de irmos chamei a Thay pra nós tirar uma foto, ela tirou, me passou pelo whats e eu postei

@JuCastro: 
LIKES: COMMENTS:458
@meuney: Que linda. quem é essa menina?
@Bruney: Juliana é muito falsa, cada dia ta com uma melhor amiga diferente.
@iphonedoCastro: Falsa pq? Apenas por postar foto com alguém diferente? Ela não fez declrações nem nada, então menos @bruney
@bbdocaio: lindas. Pra quem não sabe a Thayna é colega de curso da Ju
 
@gilcebola: Apresentar que é bom nada
@Guipitta: fiu fiu
Sai do instagram, Thay veio com o carro dela e o Junior me deu uma carona e disse que quando eu estivesse livre era pra ligar que ele vinha me buscar, me deu um beijo cheio de fogo, paramos com a maldita falta de ar, desci do carro e em seguida a Thay chegou, entramos e encontramos o pessoal já na mesa, nos cumprimentamos e o jantar começou. 23:00 "fomos embora" liguei para o Jogardorzin vim me buscar e em 20 minutos ele já estava no mesmo lugar de antes, entrei no carro, ele me deu um beijo que continha muito fogo e desejo, hoje ele estava impossivel, paramos quando a falta de ar resolveu aparecer, ele deu partida, coloquei o dvd do TH pra tocar e percebi que ele não fazia o caminho nem da minha casa e nem da dele, questionei pra onde iriamos mas ele fez surpresa, depois de uns 15 minutos chegamos, era em uma casa de frente para a praia, ele desceu primeiro, abriu a porta pra mim e eu desci, empurrou a porta fazendo ela se fechar e começou a me beijar, suas mãos passeavam pelo seu corpo, quando a falta de ar apareceu ele começou a me dar leves chupões o que me fazia arrepiar todinha, ele apenas sorria, já estavamos bastante excitados, ele me pegou em seu colo, me colocando sobre a sua cintura, já podia sentir a sua ereção, ele me levou para dentro da casa e diretamente para o quarto, me colocou com cuidado sobre a cama e começou os beijos novamente, porem cada vezes com mais fogo, ajudei a tirar a sua blusa e rapidamente ele já se via livre da calça também, ele me ajudou a tirar a minha blusa e em seguida a minha saia, começei a beijar o seu pescoço e morder de leve a ponta da sua orelha o que fazia ele apalpar cada vez mais forte o meu bumbum, ajudei ele a tirar o meu sutiã e ele começou a beijar e á chupar os meus seios o que me levava a loucura, consegui ir por cima dele, começei a rebolar em seu colo o que fez ele gemer, começei a dar alguns beijos em seu abdomém, fui descendo até o seu membro e ele me ajudou a tirar a sua cueca box, rapidinho ele já estava nu, ele me colocou novamente por baixo e me deu um beijo rápido, depois passou pela ponta da minha orelha, em seguida deu alguns chupões em meu pescoço e desceu um pouco mais e começou a chupar meu seios me fazendo novamente ir a loucura, em seguida ele foi beijando minha barriga até chegar a minha calçinha, ajudei ele a tira-lá e ele me penetrou com um dos dedos me fazendo ir a loucura, gemi e ele sorriu vitorioso, ele colocou mais um dedo e por fim o 3° e fazia movimentos de vai e vem - coloca logo isso Neymar - falei em meio a gemidos de prazer, ele estava gostando de me torturar mas eu não ia deixar barato, subi por cima dele novamente e beiejei a cabeça do pênis dele o fazendo gemer, e em seguida abocanhei aquilo tudo e ele começou a gemer cada vez mais chegando ao orgasmo, sorri vitoriosa e ele me colocou por baixo novamente, pegou a camisinha em cima do criado-mudo, colocou e começou a me penetrar, começou com movimentos lentos e aquilo estava me torturando - vai rápido Neymar - disse entre gemidos e ele obedeceu e começou movimentos de vai e vem rápidos, avisei que ia gozar e ele riu vitorioso, os movimentosa eram cada vez mais rápidos e aquilo me dava cada vez mais prazer, ele parou quando ia gozar, ele parou, trocou a camisinha e dessa vez quem ia comandar era eu, sentei em seu colo e começei a rebolar o que fez ele ir a loucura, ele me penetrou e eu começei a kikar cada vez mais rápidos, novamente paramos quando ele avisou que iria novamente gozar, sorri vitoriosa e cai ao seu lado em sua cama, deitando em seu peito
Neymar: Você é perfeita! - beijando minha testa -
Juliana: você até que da pro gasto - ri fraco -
Neymar: boba - riu - vamos tomar banho juntos?
Juliana: não, tenho vergonha!
Neymar: vergonha de que? Conheço cada parte desse corpo agora!
Ele me pegou no colo e fomos até o banheiro assim, lá rolou mais uma vez mas foi rapidinho, sai do banho primeiro que ele, peguei a minhas langeries, me vesti, calçei meu salto, fiz um coque no cabelo...
 
Indicando:
E ai o que acharam?
A parte hot gostaram?
Primeira vez que eu faço
Acho que ta orrivel
Deem e opnião do que acharam
do capítulo, e etc..
Não consegui editar o capitulo, desculpa
Muuuuito obrigada pelos comentários
no capitulo anterior!
Vocês são maravilhosas, deem ideias
e criticas construtivas são bem-vindas
È isso e se quiserem que eu mandei os cap
no twitter, ask ou whats deixem, user
link do ask ou número
Bijinhos mores
 
 
 
 
 
 
 
 

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Capítulo 12 - "Amadurecimento é quando você ri de algo que já te fez chorar."

Passei na casa da Rafa, mandei uma mensagem pra ela e logo ela desceu, entrou no carona, me deu um beijo no rosto e partimos
Rafaella: Ainda nem cheguei e já to com preguiça - riu -
Juliana: Eu também, mas vamos a luta né? Projeto verão 2020 - gargalhamos -
Rafaella: Aah depois você me leva no aeroporto?
Juliana: Pra que?
Rafaella: os meninos e o Davi tão vindo pra cá
Juliana: Meu gordo e bonde mais doido que eu conheço?
Rafaella: Simm - riu -
Chegamos e fomos direto falar com o nosso perssonal, ele me mostrou os equipamentos e eu fiz 3 séries para perna, 2 ´para braço, 1 para o bumbum e abdominal, depois de mais ou menos uma hora, acabei tudo é já tava morta de cansaço e suor, fiquei lá esperando a lerda da Rafa terminar as séries dela e enquanto isso postei uma foto do meu braço onde estava a minha tatto
@JuCastro: Amém #tattonova #javiciei #fudeu #queromais #dóipakas #aimainhaeagora
 LIKES: COMMENTS: 110
@mc_pocahontas: meeeeu Deus que linda!
@neymarjr: ficou top
@familycastro: amem meu amor e ficou perfeita!
@apegobrumar: toda torta que ridicula
@bbdocaio: meeeu Deus que linda, essa frase ficou top!
@njmydream: Gente invejosa ZzzZz . ta top
 
 
Sai do instagram porque a Rafa havia acabado, fomos na minha casa antes para tomar banho já que eu estava toda suada eca, kkkk, ela tomou também e usou as minhas roupas hahah, assim que acabei sequei meu cabelo e os meninos ficaram me encomodando pra gente ir logo, Rafa saiu do banheiro e nós fomos, chegamos lá e eles estavam sentados e o Davi e o Gil assistindo alguma coisa no celular dele
Juliana: Good Afternoon peoples - ri - meeeu gordo - pegando o Davi no colo - como tu ta grande!
Ele riu e me deu um beijo na bochecha 
Davi: Tia Ju - riu e eu me derreti -
Guilherme: Ai tamo aqui também ta, só pra avisar - riu -
Gustavo: Nem lembra mais da gente garanto!
Juliana: Como são dramaticos!
Jota: È a verdade ué!
Davi: Tia Rafa - abriu os braços pra ela -
Rafaela: Lembrou que eu existo é? - riu, pegando ele no colo -
Juliana: Vamos logo!
Todos: Vamos!
Juliana: Gui dirigi - joguei as chaves pra ele -
Guilherme: aff
Peguei as malinhas do Davi e fomos, colocamos todas no carro e fomos beem apertados, chegamos na casa do Junior, ajudei eles com as malas, a hora que entramos a tia Nadine vinha da cozinha
Nadine: Que saudades de vocês minhas pestes!
Juliana: Eu sei tia, sou uma pessoa muito querida - ri -
Gil: Saai, ela é minha!
Juliana: Mas eu que venho visitar ela sempre!
Jota: Parou com a palhaçada, ela é minha e já eras!
Guilherme: Ela ama eu, sou o preferido dela - riu -
Nadine: Gosto de todos vocês, cada um tenho um carinho especial, não precisa brigar - riu - vamos tomar o café venham!
Fomos pra cozinha e tomamos café em um clima super agradável, ficamos lá se zuando, as 17:30 o Junior chegou, ficou lá conversando com nós um pouco e depois subiu pra largar as coisas do treino, Davi ficou chamando o "papai" e a tia Na pediu pra mim levar ele la em cima e eu fiz o que ela pediu
Juliana: Licença - ri - posso entrar? - colocando a cabeça pra dentro do quarto do mesmo -
Neymar: opá, claro, vem cá meu amores!
Se aproximou deu um beijo na bochecha do Davi que permanecia no meu colo e um selinho em mim, o que fez o Davi ficar gargalhando por alguns minutos
Neymar: Tava com saudades já - riu com os olhos fechados  -
Juliana: Meu Deus a gente se viu hoje!
Neymar: fala isso pra esse aqui ó! - apontando pro coração -
Juliana: Me ama né: - gargalhamos -
Meu celular começou a tocar, entreguei o Davi pra ele, vi que era um número que eu conhecia, mas atendi igual
- cdl -
Juliana: Alo?
xxxxx: Jujuba!
Juliana: Quem é? - fingi não saber quem era, mas sim eu ainda reconhecia aquela voz -
xxx: O Felipe mor, vai dizer que esqueceu de mim?
Juliana: Então o que era?
Felipe: Queria te convidar pra gente jantar hoje! Aceita?
Juliana: Não sei!
Felipe: Passo na tua casa ás 21:00, me passa o endereço!
Juliana: Não, me fala o nome do restaurante!
Felipe: Restaurante xxxxx , sabe o endereço né?
Juliana: Sim! Até mais
- fdl -
Neymar: Quem era?
Juliana: Um amigo!
Neymar: Hum, sei - seu semblante mudou de feliz para "triste"
Juliana: O que é mano?
Neymar: Eu sei que tu vai jantar com teu ex!
Juliana: E dai mano? Só quero ouvir o que ele tem pra me dizer!
Neymar: Uhum!
Juliana: Não vem com esses teus ciúmes idiota porque a gente não é nada! E tu sabe disso!
Neymar: não somos nada?
Juliana: não! Apenas amigos coloridos!
Neymar: Então ta!
Juliana: Vou descer!
Neymar: Flw! vem filho vamos deitar!
Sai do quarto dele e quando ia descer as escadas ouvi ele me chamar, virei pra tras e tava ele na porta!
Neymar: Desculpa ser assim ciumento, mas eu gosto de você, não quero te ver sofrer por um muleque!
Juliana: Eu não vou sofrer por ele! Eu só quero ouvir o que ele tem pra me falar e falar algumas coisas pra ele que estão entaladas aqui ó - apontei pra minha garganta -
Neymar: ta bom, desculpa mesmo assim - riu e me prenssou contra seu corpo - minha marrenta - e me beijou, ah que beijo bom, calmo, suave, se pudesse ficaria ali para sempre, só nós, sem mais ninguém, mas a maldita falta de ar reinou e nós paramos.
Juliana: Vou descer e, eu também gosto de você, até mais do que devia - ele sorriu de orelha a orelha -
 fiquei lá conversando com os meninos e com a tia por largos minutos, depois fui embora, cheguei, fui direto ao meu quarto, coloquei meu celular para carregar, deitei na cama e fiquei vendo o feed e postei uma foto que tinha tirado com o Gil
@JuCastro: Só me encomoda @gilcebola

 LIKES: COMMENTS: 220
@smilejunior: Que gatos!
@Vitor_Rodriguez: Hum
@njmydream: Olha o tio Neymar lá atrás
@smileJuliana: Será que ela ta na casa do Neymar?
@gilcebola: me ama
@ceboletesdogil: maravilhosos!
@brumar_: Gil falso!
@Guipitta_: Vaza @brumar_
 
Parei de ler os comentários e o Vitor já veio "reclamar" por causa da foto, fez eu garantir que ia postar uma foto nossa, e com uma legenda fofa "meressu", depois fui me arrumar, já que havia tomado banho antes nem tomei agora, procurei uma roupa no meu closet, me vesti, passei uma make, pranchei um pouco meu cabelo, peguei minha bolsa e tirei uma foto, passei perfume, olhei a hora e já era 20:25, peguei as chaves, desci e peguei um trânsito da porra, aproveitei para postar as fotos
@JuCastro: Fooi  

 LIKES: COMMENTS: 597
@caioc3: vai onde?
@usermasc: gostosa!
@felipesilva: minha linda, to indo
@jadeseba: ta gaaata! que isso esse comentário ai hein? Como assim? explicações depois
@mc_pocahontas: Maravilhosa, se cuida e eu te amo
@neymarjr: juizo marrentinha
@njmydream: Olha o comentário do Neymar, ai meu core... pft
@bbdocaio: linda prin, fica com o Neymar não com o idiota lá!
@familycastro: Oq? Não volta com o Felipe por favor ju, a gente sabe como foi dificil pra vc superar, e vc sabe o idiota que ele é... Por favor, se cuida, te amo!
Parei de ler os comentários e postei a foto minha e do Vitor
@JuCastro: Uma vida pra tirar você da minha" @vitor_rodriguez



LIKES: COMMENTS: 237
Nem fiquei lendo os comentários porque o transito resolveu melhorar um pouco, cheguei 21:00 em ponto, estacionei o carro, desci, entrei e já avistei ele lá sentando e por sinal muito bonito, com um buque de flores em cima da mesa, quando me avistou fez sinal e se levantou, fui até ele, quando ele veio me beijar eu apertei a sua mão
felipe: São pra você!
Juliana: Valeu, mas eu não quero!
Felipe: Por que?
Juliana: porque eu não quero mais nada teu, eu não quero você, não quero te ver, tuas flores, presentes, nada seu!
Felipe: Eu mudei Jujuba, acredita em mim! Me da uma chance pra mim te provar!
Juliana: Não me chama mais assim por favor, Felipe você sabia como eu era, na verdade a idiota foi eu, eu que não devia ter aceitado namorar com você, sabia o galinha que você era e mesmo assim aceitei, mas agora já foi, não te quero mais, não te amo mais, eu te dei uma chance e você não aproveitou!
Felipe: Eu era um idiota!
Juliana:`Problema é seu, agora eu estou em outra e muito feliz!
Felipe: Mas você era feliz comigo, muito lembra?
Juliana: Acredita que eu nem lembro mais dos nossos momentos? Pois é, vivi alguns melhores e acabei esquecendo os "nossos", e sim eu era feliz contigo, até demais, tu era meu ponto de paz, alegria, me abria contigo, faziamos festa juntos, tu me ajudava, eu te ajudava, mas dai você resolveu jogar tudo isso pro alto quando me traiu!
Felipe: Foi só uma vez, foi por inpulso, coisa de momento juro que não vai acontecer mais, desculpa!
Juliana: Claro que não vai acontecer mais, porque a gente não tem mais volta!
Felipe: Desculpa se um dia eu te magoei, se te fiz sofrer, a intenção era totalmente ao contrário, mas nem tudo é como a gente quer, desejo que tu seja muito feliz e que encontre alguem que saiba te valorizar como você merece!
Juliana: Foi você que escolheu assim.
Felipe: Desculpa - e se levantou e saiu -
Pela primeira vez eu havia falado o que queria pra ele, eu podia ser feliz sem ele e vou ser, e muito. Chamei o garçom, pedi que ele retirasse esse buquê, fiz meu pedido, e enquanto não chegava entrei no twitter
@JuCastro:  "Viver, viver e ser livre, saber dar valor para as coisas mais simples." Bnoitee
Meu jantar chegou, sai do twitter e jantei, comi tudo, paguei e fui embora, Mariah me mandou uma mensagem perguntando se eu não queria ir dar uma volta de long, tava ela e mais 4 amigas e eu aceitei, coloquei um shorts, uma blusa, peguei um vans no closet, meu long e fui...
Cheguei lá na pista, desci do carro fui caminhando até a pista e assim que avistei ela fui até a mesma, comprimentei elas, ficamos lá cpnversando um pouco e depois fomos andar, tinha alguns gatinhos lá na pista também, paramos e ficamos lá sentada num canto, tiramos várias fotos e quando foi 01:30 eu fui embora, cheguei em casa, tomei um banho, vesti um pijama, e deitei, antes de dormir postei uma foto que tinha tirado com  a Mariah
@JuCastro:   
LIKES: COMMENTS: 154
@neymarjr: Lindass
@mc_pocahontas: ciumess
@familycastro: Gatas
@caioc3: vai dormir ow
 
 
 
Quem acha que eu escrevo ruim e etc..
 vaza, aqui só le quem gosta e se interessa pela história.
Se eu "hackei" o blog da Vitoria por que ela não conseguiu
recuperar? E como eu ia rackear se não sabia mais a senha?
Eu sai porque eu quis, e voltei porque isso aqui é meu,
quem sempre teve as idéias foi eu, quem criou tudo foi eu e etc..
Bjinhos no core de vocês, comentem, divulguem para azamiga
Emfim..
Vou tentar postar novamente o quanto antes ok?
Beijinhos e to pensando em fazer a Bruninha aparecer de
surpresa em Barcelona, o que acham?
Ideias e criticas construtivas são bem-vindas  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Capitulo 11 - "Sei lá, me amarro no seu jeito, no seu sorriso."

Leiam meu recado no final por favor ♥
Mariah: Meu deus que gata - riu -
Juliana: Que me matar de susto?
Mariah: Boba - riu - vai tomar banho logo
Juliana: Ta, o que ta fazendo aqui?
Mariah: Briguei com a mãe, vai tomar banho, depois te explico
Peguei meus cremes e voltei para o banheiro, tomei um banho bem quentinho, passei meus cremes, vesti meu pijama e voltei para o quarto, a Mariah não estava lá, fui até a sala e ela tava mechendo no celular, ficamos la conversando, e quando foi 22:00 fomos dormir, acordei no outro dia com uma preguiça danada, fiquei enrolando na cama e acabei ficando com preguiça de tomar banho (fedida rsrsr) fiquei mechendo no instagram, curti algumas fotos e depois me levantei, peguei uma roupa no closet, me vesti, penteei meu cabelo, passei um pouquinho de maquiagem e fui pra coziunha, Mariah já estava tomando café, peguei um todynho, tomei e ela foi, mas antes tirou algumas fotos, fiz uma montagem e postei
@JuCastro: Good morning
@smilejunior: meu Deus que linda
@jucastro_fc: Ta gata demais
@gilcebola: feia
@Vitor_rodrigues: linda mô
 
Parei de ler os comentários, peguei minha bolsa e parti pro curso. Tivemos apenas aulas teóricas e isso foi tediante demais, mas graças a Deus 10:30 estava dispensada, fui até o estacionamento, coloquei minha mochila no carro,  peguei meu fone da mochila, meu long do porta-malas e fui andar, fui até o parque e fiquei andando por lá, pensando do meu reencontro de ontem com o Felipe e vou confessar não fiquei com o coração acelerado, como acontecia antes ou então quando eu vejo o Junior, sei lá o que ta acontecendo comigo, me despertei com meu celular tocando, atendi sem olhar no visor
- cdl -
Juliana: Alô!
xxxxx: Oi princesa - riu fraco -
Juliana: fala tripa seca - ri -
xxxx: Ita Juliana, te ligo e sou mó carinhoso e tu me trata assim - riu -
Juliana: Menos Vitor, menos, dramatico - ri -
Vitor: ta de tpm, já vi
Juliana: To mesmo, não vem encher o saco que eu te bato
Vitor: Ui fortona - riu - mas ai onde ta?
Juliana: To no parque, já já vou pra casa!
Vitor: ta bom, vou passar a tarde contigo, beijos!
- fdl -
Desligou na minha cara, odeio quando ele faz isso mano, fiquei la moscando por mais alguns meninos até bater uma fominha, fui no mc donald's e pedi big mac, fiquei mechendo no meu celular e vi que o Vitor tinha me mandado uma mensagem, amo meu melhor amigo por isso, me "obriguei" a tirar print e postar
@JuCastro: Te amo

Comi tudo, paguei e fui pra casa e não que era verdade, o Vitor mandou tudo que havia na mensagem e depois de uns 15 minutos chegou, me deu meu remédio pra cólica e fomos pro meu quarto assistir filme e comer, ficamos nesse clima a tarde toda  .
Fui dormir por volta das 20:30, estava morrendo de sono, acordei no meio da noite ápós um pesadelo orrivel, no qual meus pais haviam morrido, peguei meu celular desesperada, ia ligar pra eles mas preferi não assusta-los, entrei no whats e vi que o Junior tava online, liguei pra ele
- cdl -
Juliana: Neymar?
Neymar: Oi - riu fraco - não era pra você ta dormindo moçinha?
Juliana: vem aqui em casa? - com voz de choro -
Neymar: O que aconteceu? - disse em tom de preocupação -
Juliana: Nada demais, só tive um pesadelo e não consigo dormir
Neymar: Ta bom, já colo ai
Juliana: Desculpa te incomoda
- fdl -
Fiquei lá deitada, não conseguia parar de pensar no maldito pesadelo, só me despertei dos meus pensamentos com alguém batendo na porta, fui até a sala correndo, abri a porta e pulei nele, precisa de um abraço, daquele abraço, nos soltamos de vagar, ele colocou as suas mãos sobre o meu pescoço e me deu um beijo calmo, que continha paz, amor, carinho, paramos quando a falta de ar resolveu aparecer
Neymar: Eu to aqui princesa
Ele entrou e nós fomos deitar na minha cama, ficamos conversando um pouquinho, e ele sempre fazendo cafuné no meu cabelo, preciso dizer o quanto esse menino é maravilhoso?! [...]
Acordei com meu celular fazendo escandalo, me levantei com cuidado pra não acorda-lo, fui para o banho e tomei um banho relaxante, lavei meu cabelo, sai peguei uma roupa no closet, me vesti, sequei meus cabelos, passei uma make, peguei meus materiais do curso, desci comei meu iogurte com granola e fui para o curso, 10:30 estava liberada, resolvi de ultima hora colocar um pircing no nariz, fui no estudio que eu tinha feito minha tatto e ele rapidinho colocou, paguei e fui pra casa, tava sem nada pra fazer então tirei uma foto e postei
@JuCastro: "Então vá em frente, se arrisque, viva, faça valer a pena."

@neymarjr: pircing? an? kkkk ta gata pretinha
@caioc3: o que? Alem da tatto pircing? ta gata demais maninha
@njmydream: Neymar é sortudo hein haha
@familycastro: ta linda de pircing meu amor, posta foto da tatto?
@bbdocaio: chega de humilhações
@mc_pocahontas: linda demaaais, saudades baixinha!
 
Parei de ler os comentários, empregada chamou para o almoço e eu fui almoçar, almoçei e fui fazer uns trabalhos do curso, fiquei até por volta das 15:00 fazendo depois fui me arrumar pra ir para academia, mandei mensagem no whats para a Rafa e ela pediu que eu a desse uma carona pra ela, me arrumei, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, peguei uma toalhinha e uma garrafinha de água e fui....
 
 
Oi amores, bom capitulo super pequeno e sem graça, o próximo eu faço maior,  desculpa mas eu prometo melhorar ao decorrer.
Bom eu volteeei , Laura (@livingfoguime e @njmydream) e está só eu, e vai continuar assim. Os 2 ultimos cap não foi eu quem escrevi então teve muita coisa errada, exemplos são o carnaval na teoria já passou, e o Caio já está no Brasil, bom talvez no próximo capítulo eu dee uma adiantada na história. Se alguem quiser saber porque eu fiquei fora e agora voltei, ou então porque vai ter só eu agora é só perguntas nos comentários que eu respondo. Aaah gostaram do novo bg? (foto de fundo) deem dicas do que pode acontecer a seguir e etc... Qualquer coisa é só chamar no meu twitter @livingforguime ou @njmydream , só esses, mais nenhum, e não tem ask, podem deixar perguntas aqui nos comentários que eu respondo. È isso, beijoos e eu estou de volta, tentaram boicotar meu blog mas não conseguiram hahahah!